Notícias às 17:17

Matthew Perry cria perfil no Instagram e fãs ficam animados

Reprodução/Twitter

Será que a reunião de Friends está próxima de acontecer? Bom, se vai ter algum episódio comemorativo ainda não se sabe, mas os queridos amigos da série podem ser encontrados, todos, sem exceção agora, no Instagram. Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, entrou para a rede social nesta quinta-feira (6).

Matthew Perry cria perfil no Instagram e se torna o último integrante de Friends a ter uma conta na rede social

Por meio do seu perfil, Lisa Kudrow, a querida Phoebe Buffay, comemorou e anunciou a entrada triunfal do amigo na plataforma das fotos. Matthew, aliás, já possuiu uma conta no Twitter e, apesar de não atualizar constantemente, era a única que ele possuiu até então e na qual é mais ativo.

Aliás, foi no Twitter que houve um possível spoiler do seu perfil no Instagram. Perry escreveu, na última quarta-feira (5), que "Grandes notícias estão chegando…"

Os fãs do ator e de Friends ficaram muito animados com a novidade, e mal podem esperar pela primeira postagem do astro, já que até o momento não há nehum registro compartilhados. Em pouco mais de duas horas desde a ativação do perfil, Matt Perry acumula mais de 200 mil seguidores.

No ano passado, Jennifer Aniston entrou para o time dos "instagramers". A primeira foto postada pela musa foi com os amigos e elenco de Friends durante uma reunião caseira entre eles. A atriz, por sinal, já tem quase 30 milhões de seguidores na ferramenta.

Confira as reações dos internautas: