Notícias às 19:00

Matthew Perry lança camiseta de Friends em ação contra covid-19

Reprodução/Instagram

Apesar de já ser sido lançada há mais de 25 anos, Friends continua sendo um grande fenômeno da cultura Pop, e seus seis protagonistas muito amados pelo público.

Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing na série, aproveitou o sucesso da série para criar uma ação beneficente contra a covid-19.

O astro anunciou a ação em seu perfil oficial no Instagram, na qual aparece usando uma camiseta com seu personagem dançando e a clássica frase acompanhando: “Isso PODERIA SER mais uma camiseta?”.

Para deixar tudo ainda melhor, ele apareceu no clique segurando uma banana ao lado como se fosse um telefone, seguindo a linha de humor de Chander.

“O que é isso, uma camiseta de edição limitada para caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de socorro contra a covid-19 da Organização Mundial da Saúde. Link na bio. Banana não inclusa”, escreveu Perry na legenda.

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @mattyperry4.

Ao entrar no site, é possível ver que há disponibilidade de muitas cores da peça, com ou sem Chandler dançando nela, além de moletons, canecas e bonés de beisebol.

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto
Problema de saúde aproximou Matthew Perry e sua família

Ficando noivo

Matthew Perry, pediu a namorada em casamento. O ator ficou noivo da agente literária Molly Hurwitz, justo antes do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, celebrado em 26 de novembro este ano.

"Decidi ficar noivo", disse Perry à revista People. "Felizmente eu estava saindo com a melhor mulher do planeta nesse momento", confirmou.

Hurwitz e Perry estão saindo há dois anos. Eles chegaram a terminar o relacionamento no ano passado, mas por pouco tempo, de acordo com a revista OK!.

A notícia foi publicada poucos dias depois de Perry anunciar a tão esperada reunião de Friends na plataforma HBO Max, que foi reprogramada para março, após ser adiada no começo desse ano por causa do coronavírus. 

"Parece que 2021 será um ano muito ocupado. E eu gosto assim!", comentou.