Maurício de Sousa é vacinado contra a Covid-19

Por - 12/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O pai tá… Vacinado! Foi desse jeito descontraído que o perfil da Turma da Mônica anunciou que Maurício de Sousa, de 85 anos,  criador da turminha mais famosa dos quadrinhos brasileiros, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Além do anúncio escrito, o post ganhou milhares de corações coloridos, reverberando a alegria da equipe que trabalha com o ilustrador e escritor.

O público, claro, também adorou receber a positiva notícia. "De vez em quando uma alegria. Parabéns! Maurício de Sousa é um tesouro nacional", afirmou uma internauta.

Covid-19: Príncipe Charles e Camilla Parkerr-Bowles já foram vacinados
Ary Fontoura se vacina contra coronavírus: 'Chegou minha hora'

Maurício de Sousa é imunizado contra o coronavírus

Confira o post aqui!

A alegria continua

 

O quadrinista Ziraldo Alves, mais conhecido unicamente como Ziraldo, recebeu a dose de esperança materializada na vacina contra a Covid-19. Aos  88 anos de idade, ele tomou a primeira dose do imunizante e compartilhou no Instagram imagens em que ele aparece tomando a CoronaVac.

No Posto de Saúde Santa Marta, onde recebeu a dose de dentro do carro, o autor de O Menino Maluquinho e outros clássicos tirou fotos do momento para dividir com seus seguidores e incentivar a vacinação.

"Vacina Sim! Claro que SIM! Com muito orgulho, vacinado! Desejo vacina para todos, em breve, para espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas!", escreveu ele, na legenda.

Renato Aragão recebe a vacina contra a Covid-19
Stenio Garcia se vacina contra o coronavírus e comemora

Ziraldo é imunizado com a vacina contra a Covid-19

Veja a publicação aqui!

---

Tags: