Notícias às 21:30

Maurício de Sousa recebe repórter do Todo Seu em sua sede

Divulgação/TodoSeu

O Todo Seu, atração noturna da TV Gazeta, que vai ao ar a partir das 22h30, trará um programa repleto de novidades nesta sexta-feira (2). Ronnie Von terá uma variedade de convidados e quadros para lá de especiais, onde abordará diversos temas, como pedagogia, educação, culinária e música.

Em mais um episódio da série Bastidores, Carol Mansour visitará a sede da Maurício de Sousa Produções, o lugar mágico onde nascem as histórias da turma mais amada do Brasil. Em uma conversa bem produtiva com o criador da turminha e com sua filha Mônica, a repórter terá grandes descobertas.

O programa continuará com presença de Lilian Norimatsu, a pedagoga citará a importância da gratidão e do reconhecimento dos nossos antepassados. Lilian ainda explicará um pouco sobre a árvore da vida e a influência de heranças, karmas e orações, em nossas vidas.

Deixando a noite ainda mais acolhedora, Yoo Na Kim trará um pouco da elegante e saborosa cultura do chá coreado, que existe há, aproximadamente 2000 anos.

Por fim, o grupo Sambaranda, colocará muita música na conversa. Donos de um estilo único, onde trazem um sambajazz à capela, para os fãs. Eles comentarão sobre a conquista do prêmio Contemporary a Cappella Recording Awards, nos Estados Unidos.

Todo Seu recebe o músico Tony Osanah
Neide Boa Sorte é só simpatia ao marcar presença no Todo Seu
Todo Seu: Thiago Martins mostra canções de seu projeto solo

Notícias Relacionadas