Maurício Manieri grava vídeo e desabafa: ‘Momento muito dramático’

Por - 16/09/20

Reprodução/Instagram

Ainda internado, após sofrer um infarto e passar por cirurgia cardíaca, Maurício Manieri acabou gravando um vídeo para falar com os fãs. As imagens foram divulgadas pela esposa do cantor, Iza Stein. 

“Oi, meus amores. Tô aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram. Neste período tão difícil, momento tão dramático. Mas, as mensagens, orações, estão me ajudando. Foi um milagres que aconteceu. Os médicos foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo, por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo para poder estar com vocês e agora de coração novo. Obrigado Deus”, disse.


 

No dia 14, a esposa do cantor, Iza Stein, usou sua conta oficial do Instagram no final da tarde de hoje, para agradecer o carinho do público, familiares e amigos.

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação.”, começou ela.

Ela aproveitou para detalhar o momento que estão passando.

“Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje”, reconheceu.

Por fim, a mulher do famoso mostrou otimismo na recuperação do amado.  

“Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus”, concluiu ela.

Iza Stein pede oração por Maurício Manieri

Entenda o caso

Conforme OFuxico noticiou no início da tarde de segunda-feira (14), o cantor Maurício Manieri sofreu um início de infarto, sendo hospitalizado na UTI do Hospital São Luiz, unidade São Caetano do Sul (Grande São Paulo). O famoso passou por um cateterismo, como informou sua assessoria de imprensa.  

"Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas."

A esposa do artista, Izabelle Stein, a princípio concederia uma entrevista coletiva no próprio hospital para dar mais detalhes do estado de saúde do músico, contudo, por meio da assessoria de comunicação do artista, informou que precisa estar ao lado do marido, que, por protocolo médico permanecerá na UTI por até 48 horas.

Maurício Manieri permanecerá por até 48 horas na UTI
Maurício Manieri sofre infarto e vai parar na UTI

---