Mauricio Manieri lança música com seu sogro Gilbert

Por - 27/11/20

Reprodução YouTube

O susto com o infarto que sofreu em setembro vai ficando para trás e Mauricio Manieri começa a voltar a sua vida no modo normal.

Nesta quinta-feira (27) o cantor fez o lançamento oficial do clipe da música She, onde ele divide o palco com seu sogro, o veterano cantor Gilbert. A música foi gravada em um show ao vivo e faz parte do DVD Classic, lançado este ano. No dueto, Mauricio canta sua parte em inglês enquanto o pai de sua esposa, em francês.

O vídeo ainda reserva uma surpresa feita por Manieri: em determinado momento ele chama sua amada, Iza Stein para dançar com ele no palco, enquanto Gilbert continua cantando. Um autêntico momento em família.

She, é um grande clássico mundial, lançado pelo cantor francês Charles Aznavour, em 1974 e teve várias versões e regravações. Uma que ficou muito conhecida foi a gravada pelo inglês Elvis Costello, em 1999 e usada na trilha sonora do filme Um Lugar Chamado Nothing Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant.

Em tempo: no próximo dia 09 de dezembro, Mauricio Manieri apresenta o show Classics no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Confira essa bela apresentação:

Maurício Manieri celebra a vida em live especial

Capricho

Maurício Manieri caprichou de ponta a ponta no DVD Classics, gravado no final do ano passado. Além dos detalhes de repertório e de arranjos, o cantor contou com convidados de peso.

No palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, Maurício cantou com Daniel, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó e Jon Secada. Além de um piano de cauda, o cantor estava acompanhado de uma orquestra composta por mais de 20 músicos. 

No repertório, clássicos como Easy (Lionel Ritchie); Never Gonna Give You Up (Rick Astley); Classic (Adrian Gruvitz) entre outros. O setlist teve ainda os maiores sucessos que marcaram a carreira de Maurício, entre elas Minha Menina, Bem Querer, Pensando em Você e Primavera.

 
 
Maurício Manieri celebra a vida em live especial
---