Maurício Meirelles apresenta show interativo no Allianz Parque

Por - 03/07/20

Divulgação

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de 'novo normal', inclusive o universo do entretenimento.

Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema, cujo crescimento está sendo cada vez maior.

Maurício Meirelles apresenta seu novo espetáculo A Terra Não Parou, que foi idealizado durante a quarentena e tem sua estreia marcada para o próximo domingo (05) na Arena Sessions, no Allianz Parque.

O show, que já está esgotado há algumas semanas, será uma sessão inédita em formato drive-in para 285 veículos. Além de adaptar o conteúdo e a forma, o humorista teve que inovar também na forma de interagir com o público.

Desta vez, ele vai usar aplicativos e ferramentas de comunicação online para conversar com as pessoas dentro do carro. A decoração semelhante à casa do humorista compõe o cenário do palco, que também vai trazer cenas do cotidiano que remetem ao dia a dia de uma pessoa confinada.

Maurício vai mostrar os contextos da quarentena e revelar de forma engraçada como as pessoas estão se virando.Ele vai reproduzir também alguns dos seus quadros mais famosos, trolagens e brincadeiras com o público que estiver presente no estádio do Palmeiras.

“Tivemos que criar uma experiência diferente e inovadora para levar ao público. Estamos muito animados com essa estreia que será multiplataforma em um formato inédito: todo mundo dentro do seu carro. Esse é o novo normal”, explicou ele.

O show do humorista está em conformidade e segue todas as regras e normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Lembrando que, no dia 27 de junho, o Jota Quest deu início ao projeto Arena Sessions. A banda mineira estreou o evento que vai incluir atrações voltadas para o público infantil, stand-up e muito mais.

Com a plateia lotada de carros, os preços eram salgados, uma média de R$ 440 para pista normal e R$ 550 para pista premium, e o grupo realizou um show de cerca de 2 horas de duração.

No total, a capacidade dentro do estádio é de 285 carros, com quatro pessoas por veículo, sendo que 130 das vagas são destinadas à área vip do show. Com espaços demarcados e todo cuidado na prevenção da Covid-19, os aplausos foram substituídos por faróis piscando e buzinas.

Estreia nos cinemas O Melhor Verão das Nossas Vidas, filme das BFF Girls
Chitãozinho e esposa prestigiam filme estrelado pelo filho
Eduardo Martini leva três indicações no Prêmio do Humor 2020

---

Tags: