Mayana Neiva grava documentário e dois clipes na Paraíba

Por - 23/07/21

Retrato Mayana Neiva

Ao que tudo indica, trabalho é o que não falta para Mayana Neiva. A atriz está no sertão da Paraíba para gravar um documentário e dois clipes.

O documentário “José” homenageia o avô da artista. Já os clipes de “Cordel da Mulher Paraibana” e “Enquanto a Chuva Não Vem” devem marcar o início de Mayana na música.

As gravações acontecem em diversas cidades do sertão paraibano com uma equipe formada apenas por profissionais do local.

“É um enorme prazer gravar aqui na Paraíba, um sonho já muito antigo, que é um documentário sobre a vida do meu avô. Ele, que nasceu em Esperança e hoje mora em Campina Grande, foi balaieiro, levava carne na cabeça para a feira de Patos. Também foi um grande fotógrafo e, mesmo não tendo sido alfabetizado, se tornou um editor de livros”, disse ela para o G1.

Veja +: Relembre quando Mayana Neiva e Juan Manuel Tellategui filmaram Águas Selvagens

As produções ainda não têm data de lançamento, mas Mayana pretende mostrar para o resto do Brasil o potencial artístico do sertão.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos das filmagens.

“Ando sem palavras pra dizer o que vivi esses dias com essa equipe linda. Fazer um filme já é algo muito precioso ainda mais com pessoas tão talentosas e tão incríveis é maravilhoso. O afeto das pessoas do sertão me comove diariamente. Esse jeito raro de estar vivo, compassivo e amoroso me ensina tanto sobre o que realmente importa. Obrigada minha equipe 100% sertaneja e linda. Vocês estão no meu coração para sempre”, escreveu ela.

Veja +: Relembre viagem de Mayana Neiva e Thiago Fragoso para Estônia

VACINA

Mayana Neiva aproveitou a passagem por João Pessoa e tomou a vacina contra o coronavírus. A atriz não conteve a emoção e compartilhou um vídeo do momento em sua conta no Instagram.

“Vacinada na terrinha! Viva a ciência, o SUS , a pesquisa, a vida! Feliz demais! Vacina sim”, disse.

Veja +: Mayana Neiva curtiu muito show na quadra da Portela

---

Tags: ,