Mayara Motti celebra conquista de um milhão de seguidores no Instagram

Por - 10/10/17

Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (10) parece ter começado ainda melhor, para Mayara Motti. Tudo porque a ex-BBB conquistou a incrível marca de um milhão de seguidores, em sua página oficial no Instagram, e, como não podia deixar de ser, fez questão de celebrar tal novidade, com uma belíssima postagem, na própria rede social. Além do sorrisão de orelha a orelha, que tomou conta de seu rosto, ela foi clicada segurando alguns balões dourados, em um belíssimo cenário.

"Gente do céu! Não acredito que já somos mais de um milhão??!! BERRROO! Não sou muito ligada a números, mas sim ao que vocês representam na minha vida!!! Poxaaaa!! Não sei nem como agradecer tanto amor que recebo de vocês!!! Estaremos sempre aqui, juntinhos!! Sempre faço questão de ler tudo que vocês mandam para mim, para eu me sentir pertinho de vocês!!! Obrigada por existirem na minha vida!!!", foi o texto postado por Mayara.

Mesmo com uma rotina super agitada, desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a morena, aliás, faz questão de estar sempre ligada em tudo que acontece, na internet, além de apostar nas redes sociais como principais ferramentas, quando o assunto é interagir com os admiradores.

Parabéns!

---