Notícias às 14:33

Mayra Cardi curte a caçula: ‘Dia de amor’

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi aproveitou o fim de semana para curtir a companhia da filha caçula, Sophia. Nas redes sociais, a life coach postou fotos e deixou um recado aos seguidores. 

''Mais um dia de amor…. essa foto foi do nosso piquenique de sexta-feira…. estamos sozinhas sem a preta desde quinta-feira, faço comida, lanchinho, troca fralda, faz dormir, dar banho, brinca, dança, da comida, educa, conversa… e “se” Der tempo a mamãe trabalha, se der tempo ela faz story, se der tempo ela toma banho, se der ela dorme, se der ela faz xixi se der ela come alguma coisa…. Esse post é para parabenizar todas as mamães que não tem ninguém para ajudar e dizer o quanto vocês são F**** muito amor para todas nós'', escreveu.

Sophia é fruto do relacionamento de Mayra com Arthur Aguiar.

Mayra Cardi vai para retiro espiritual e se ‘despede’: ‘Vou desaparecer’
Mayra Cardi é vista com Arthur Aguiar em mercado e explica motivo

Para ver a postagem original, clique aqui

Recentemente, Mayra Cardi esteve no The Noite com Danilo Gentili e falou do término do casamento com Arthur Aguiar.

Ao falar do fim término, ela declarou:"Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava. Eu não sabia das traições durante o casamento". Falando sobre numerologia, conta: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim." 

A respeito de quem lhe enviou as provas de traição, Mayra afirmou: "não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber".

Sobre as mulheres com quem seu ex saiu, Mayra também contou: "Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma".