Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

Oito dias depiois de anunciar que estavam juntos novamente, Mayra Cardi informou que ela e Arthur Aguiar se separam de novo, nesta terça-feira (13). Durante uma live em rede social, a coach de vida saudável explicou que vem "deixando Deus fazer o que preparou" para a vida dela e resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

"Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que Ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou ela.

Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Mais adiante, Mayra relembrou a situação que a fez terminar o casamento com Arthur em 2020, o acusando de traições e comportamentos abusivos. No entanto, garantiu que ele mudou e o elogiou.

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", detalhou.

A coach ainda demonstrou amor ao ator e cantor, porém acredita que é o destino dele buscar uma família com outra pessoa, que a tempo deles já passou.

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […]. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", garantiu.

"Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […]. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem", continuou.

"Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser, sim, que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber", disse ela, agradecendo aos fãs e seguidors. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser", concluiu.

Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: 'Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela'
Mayra Cardi fará grande festa para casamento com Deus

---

Tags: ,