Mayra Cardi é proibida de citar Arthur Aguiar: ‘Quem deve teme’

Por - 03/08/20

Reprodução/Instagram/Montagem

A semana está apenas começando, e mais um capítulo da tumultuada separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar está chegando. No episódio de hoje, a influenciadora digital resolveu se manifestar sobre a notificação judicial que recebeu em nome do ex-marido.

"Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas, acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado", iniciou ela, ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

A ex-BBB destacou que as traições do ator, foram todas comprovadas.

"Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ — já que não posso falar nomes”, explicou.

Por fim, a famosa entendeu que o melhor a fazer é obedecer às autoridades, e não tocar mais no assunto.

"Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas, em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”, finalizou ela.

Amigas de Mayra Cardi queriam jogar coisas de Arthur pela janela
Mayra Cardi promete livro sobre relacionamentos abusivos

---

Tags: ,