Mayra Cardi esclarece separação de Arthur Aguiar

Por - 12/05/20

Mayra Cardi usou os Stories na última segunda-feira (11) para falar mais uma vez a respeito da sua separação de Arthur Aguiar, com quem foi casada por pouco mais de dois anos e tem uma filhinha, Sofia, de um ano e seis meses. O anúncio do divórcio aconteceu no último dia 3.

Mayra Cardi sobre separação: 'Fui abrindo mão de mim mesma'

Depois de dizer que anulou suas próprias vontades durante o relacionamento, ela afirmou que a convivência diária nesse período de quarentena por conta do novo coronavírus não foi o principal motivo do término.

"Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase 2 anos", contou, ela.

Mayra Cardi continua compartilhando a mesma cama com Arthur Aguiar

A empresária também esclareceu que eles já ficavam juntos quase todos os dias há cerca de dois anos, desde que o ator parou de trabalhar em novelas.

"Acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada a ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos. O Arthur já não trabalha mais fazendo novela; acho que já tem dois anos e meio. Ou seja, ele já ficava em casa o dia inteiro. A gente já ficava em casa o dia inteiro porque eu trabalho dentro de casa. Administro todas as minhas empresas e tenho minhas viagens, uma ou outra, mas muito pouco. Ou seja, não foi a quarentena que nos fez separar", reafirmou a musa fitness.

Mayra Cardi mostra Arthur Aguiar no escritório após separação

Em seguida, Mayra deixou claro, mais uma vez, que o isolamento social e o término foi apenas uma grande coincidência.

"Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência. Está difícil para todo mundo, mas pra mim, que estou separada, minha gente… Está mais tenso ainda. Tá difícil aqui pra mim", brincou.

Em outro momento, Cardi ainda relembrou da sua vontade, até mesmo ao lado de Arthur, de se mudar com a família, principalmente depois de sofre duas tentativas de sequestro.

Arthur Aguiar lamenta separação de Mayra Cardi: ‘Tristeza e dor’

"A gente já queria mudar antes de pensar em separar. A gente já queria mudar do Rio porque já sofremos duas tentativas de sequestro. Acabo não saindo com a Sofia para nenhum lugar. Me sinto muito presa. Me sinto a Rapunzel aqui. A gente estava com a mudança marcada, até que veio a quarentena", desabafou.

"Quero muito mudar. Vida nova, de verdade. Casa nova, com tudo o que tenho direito. Horta. Quero morar numa casa que tenha grama. Eu gosto de grama, gosto de pisar no chão, fazer piquenique. Gosto de plantar minha hortinha, igual tinha na minha Califórnia. Quero minha vida. Estou louca pra viver minha vida do jeito que eu gosto, simples. Pé no chão, areia, bicho, lago…", disse ela.

Tags: ,,