Notícias às 05:00

Mayra Cardi faz carta aberta sobre dores e amores da maternidade

Mayra Cardi de pijama
Mayra Cardi aparece de pijama em post sobre maternidade (Foto: Reprodução Instagram)

Sempre muito reflexiva, Mayra Cardi fez um desabafo em suas redes sociais. Desta vez o assunto foram as agruras que passou com a maternidade e a rotina da mesma. Neste domingo (13), a coach de emagrecimento publicou uma carta aberta e compartilhou com seus seguidores.

“Carta aberta de dores de mãe! Uma das coisas que mais escuto na minha vida é: Você é uma mãe fod**, como você consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo?”, disse ela, inicialmente.

“Não eu não consigo. Não com essa leveza toda que parece. As coisas aqui dentro de mim nem sempre são leves. Eu sou forte, mas não significa que não esteja doendo. Às vezes a gente já acorda com a energia menos 79% e nesse dia da vontade de chorar e sumir. Mas você lembra que não pode e fica!”.

A especialista em emagrecimento saudável prosseguiu o desabafo.

“Nesse dia você se pergunta: ‘Onde eu estava com a cabeça? Queria minha vida de volta’. Logo em seguida, a criança vem abre um sorriso e você se arrepende de ter pensado o que acabou de pensar”, disse Mayra.

Ela continuou, destacando que, no final, tudo dá certo.

“A vida de verdade não é fácil para ninguém, não importa se você tem pouco ou muito dinheiro, quando se tem pouco se passa muito aperto, muitas vontades e até necessidades e tudo fica muito, muito difícil e sofrido! Quando se tem muito, na mesma proporção se tem compromissos, quanto mais dinheiro mais, responsabilidades”.

Amor demais

Em sua carta aberta, Mayra Cardi ressaltou que sente um amor incondicional pelos dois filhos, Sophia, da união com Arthur Aguiar, e o primogênito Lucas, fruto do antigo relacionamento da life coach com o empresário Nelson Rangel. E reforçou que acaba se deixando em segundo plano.

“Posso falar com propriedade pois vivi duas gestações e criei dois filhos em dois cenários distintos! No muito ou no pouco depois deles, cadê eu? Essa é a pergunta que toda mãe se faz ao menos uma vez na semana!”, disse.

“Enfim é só um desabafo de uma mãe que ama acima de tudo e todos os seus filhos e exatamente por amar demais, ela sempre vem depois! Não importa se tenho muito ou pouco dinheiro, o amor infinito de uma mãe é sempre igual, as dores, lamentações e dúvidas sempre as mesmas com cenários mais ou menos decorado!”.

Com uma foto sem produção, de pijamas, em cima da cama, ela encerrou o desabafo destacando seu estado naquele momento.

“Essa sou eu agora no meu momento. Sozinha, ainda sem tomar banho sem pentear cabelo, sem comer direito, vivendo até essa hora para ela (a filha Sophia)! Antes do banho e antes de viver ‘meu eu’, decidi mostrar para vocês ‘eu’ quando não tenho tempo nem de fazer stories para mostrar essa parte! Mas não eu não dou conta sempre assim como você, estamos juntas”, finalizou Mayra Cardi.

Notícias Relacionadas