Mayra Cardi faz concurso de um dia em sua mansão para fãs

Por - 09/11/20

Reprodução/Instagram

Para tudo! Mayra Cardi anunciou na manhã desta segunda-feira (9), que dois fãs terão a super oportunidade de passar um final de semana ao seu lado em sua mansão no interior de São Paulo. A empresária revelou que quer dar a outras pessoas a chance de "se encontrarem" em meio a natureza, assim como ela queria quando se mudou para o local. 

Luxo! Veja a mansão gigantesca de Mayra Cardi

"Você quer passar um fim de semana aqui em casa? O maior motivo pelo qual procurei uma casa 'na natureza' é para poder me encontrar. E daí então surgiu a ideia de fazer o vivências emocionais com meus parceiros de trabalho para que outras pessoas pudessem participar dessa paz e desse encontro ou reencontro. Em breve vocês saberão mais sobre o que estou falando! Mas por hora já quero convidar duas pessoas para passar o fim de semana comigo!", escreveu Mayra na legenda do post no Instagram. 

Mayra Cardi dá apartamento de presente para seu colaborador

Para escolher os sortudos, ela pediu que os interessados escrevessem nos comentários o porquê gostariam de ir até sua casa, marcando alguém para acompanhá-los.

 

Mayra posa só de calcinha e mostra banheiro gigante

Em suas redes sociais, Mayra Cardi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira (4), a life coach publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sentada em uma cadeira apenas de calcinha.

Filha de Arthur Aguiar ‘revela’ Mayra Cardi em passeio
Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

No clique sensual, Mayra cobriu os seios com o braço e deixou o seu corpão bastante em evidência.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 150 mil curtidas e milhares de comentários."Perfeita", elogiou uma internauta. 

---

Tags: