Notícias às 11:20

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

Reprodução / Instagram

Mayra Cardi mostrou que não dá ponto sem nó! Quando a coach fitness expôs que descobriu 16 traições de Arthur Aguiar, ela sabia que teria de enfrentar muita gente achando que era mentira e, por isso, ela juntou todas as provas. 

Arícia Silva, que foi apontada como atual namorada do ator – que ele, inclusive, negou – veio a público para rebater a acusação e falar que estavam mentindo e que ela não faria isso. 

O problema é que fez sim. E Mayra Cardi resolveu mostrar todos os prints e evidências que tinha, inclusive Arthur chamando a ex-Panicat de namorada para alugarem um apartamento juntos, vídeos da mulher no local e até prints de conversas de 2018, quando supostamente tudo começou. 

"Vou começar falando diretamente com a Arícia, porque eu até então não tinha falado com ela – e nem ia falar, porque eu não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa [que terminamos]. Apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que vou mostrar tudo aqui, que não vou falar uma coisa dessas sem ter provas. Mas você não foi a única, ele teve várias amantes. E não foi só porque ele teve várias amantes que a gente terminou", começou ela, citando também os outros pontos que ela já tinha falado sobre o porquê de ter tomado a decisão de se separar. 

Depois, ainda falou ser contra a rivalidade feminina e acha que o culpado de tudo é exclusivamente ele. Inclusive, não foi nem ela que expôs Arícia ao caso, mas sim o Leo Dias, que recebeu mensagens de outras pessoas comprovando a traição de Arthur. 

"Você pode ter a sua consciência tranquila que não foi por sua causa que meu casamento acabou, mas óbvio que eu sei que você está com a consciência tranquila, que você não está preocupada comigo. Mas eu não sou a favor desse movimento contra as mulheres. Muito pelo contrário, o casado era ele, a responsabilidade era total dele e não sua. Por isso eu nunca falei seu nome. Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. As mensagens que chegaram de outras pessoas confirmando que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo. Eu sabia que vocês estavam namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim", falou. 

Na sequência, Mayra disse que não foi tão difícil descobrir esse relacionamento entre os dois, porque Arthur Aguiar não foi cuidadoso em esconder. Ele acabou alugando um apartamento e colocou o nome de Arícia como namorada nas mensagens que trocou com o locatário através de um aplicativo de locação, mas a conta estava vinculada ao e-mail de Mayra, que estava conectado no tablet de Sophia, filha do casal.

Além disso, a coach teve acesso às fotos do lugar e até mesmo pagou pela residência, pois Arthur usou o dinheiro dela para tal, o que a revoltou ainda mais. Como prova disso, a influencer mostrou todos os prints que tinha, além de vídeos da ex-Panicat na tal casa, que ela mesma tinha publicado em seu Instagram na data, mas sem revelar que sua companhia era o ator.  

Mayra também mostrou conversas que teve com o ex-marido em 2018, quando ela estava grávida dele, em casa, com falta de ar por conta da barriga, e ele sumindo em um evento que fez com Arícia, voltando apenas de madrugada para responder a esposa e mentindo que tinha sido obrigado a ficar em uma 'social', sendo que internautas mandaram para Leo Dias que apenas ele e a ex-Panicat tinham ido embora e dado indícios de que a traição tinha rolado. 

"Foi muito fácil eu descobrir. Eu descobri porque meu ex-marido, infelizmente, não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum dos sentidos. Então, o que aconteceu: eu fiz uma cirurgia e estávamos juntos. Nós tínhamos decidido voltar, mas comecei a me sentir muito mal, muito mal-tratada durante a cirurgia, muito não-cuidado, e foi aí a gota final. Pensei que eu realmente mereço mais, não dava assim. Conversei com ele e pedi para ele sair de casa. E ele fez aquela coisa que sempre faz de pedir para ficar, chorar, dizer que vai mudar e tudo mais. Mas dessa vez eu estava mais decidida", começou. 

"No outro dia, ele teve que alugar um lugar para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. E aí o Ipad começou a apitar, notificações começaram a chegar do site, que Arthur estava alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome [Arícia Silva] como namorada. Namorada. Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido!", ironizou Mayra, que completou: "Óbvio que não, né. A gente não é trouxa. Aí depois o Leo Dias veio e só confirmou tudo. Dois dias atrás ele ainda estava comigo". 

Mayra relembrou que no mesmo dia que Arthur foi para o apartamento, ele levou caixas de vinho de sua casa, e a coach também ironizou dizendo que esperava que ele e Arícia tenham aproveitado bastante. 

"Além da gente ter o e-mail com seu nome e sobrenome e também fotos do apartamento, a gente tem vídeo seus dentro do apartamento com a sua voz. Então, menina, se não era você, acho que invadiram seu Instagram. Imitaram você e sua voz. Vou botar aqui para você ver", continuou ela, expondo suas provas. 

 

Arthur Aguiar chamando Arícia Silva de namorada ao alugar apartamento

Arícia Silva postou stories no apartamento na mesma época

Mayra Cardi mostrou fotos do apartamento e comparou com stories de Arícia

Arícia Silva e Arthur Aguiar participaram de um evento juntos em 2018

Mayra Cardi mostra prints da mesma data de conversa que teve com Arthur Aguiar

 

"Com tudo isso, Arícia, desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz e que ele não faça com você o que ele fez comigo. Que você não passe nunca na sua vida pelo que eu passei. Porque não desejo isso para mulher nenhuma, porque mulher nenhuma merece isso", concluiu Mayra, que ainda pediu para seus seguidores: "Não ataquem ela, porque de fato ela não era casada comigo nem com ninguém, não devia nada a ninguém. Se ela quis ficar com ele é problema dela. A minha questão é com ele e não com ela, nem com mulher nenhuma. Não estou chateada com nenhuma das mulheres". 

Mayra também aproveitou a ocasião para pedir desculpas para Arícia por tê-la chamada de 'put*' em um áudio, mas disse que estava muito arrasada na ocasião ao descobrir de tudo, mas que ela não tinha nada a ver com as escolhas de vida da ex-Panicat. 

"Você me desculpa por aquele áudio, no qual eu te chamo de puta. Mas uma mulher traída fica muito put*, ainda mais quando ela recebe a fatura do cartão em dólar e no Ipad da filha… Me desculpa se eu te chamei de put*. Não sei o que você faz da vida e também não quero saber, porque não é meu problema. Se você for put*, o problema é seu", falou. 

Para finalizar, ela ainda mandou um recado para que os dois sejam felizes e que ela iria seguir sua vida. 

"Desejo toda a sorte do mundo para você. Super te entendo, acho mesmo que você tenha se envolvido, porque ele é muito bom nisso, tem muita lábia. Toma cuidado. Só espero que ele não te faça sofrer. Nem você, nem mulher nenhuma. Desejo muito amor e que você não passe pelo que passei", disparou.

 

Arthur Aguiar se pronuncia sobre 16 acusações de traição
Ex de Arthur Aguiar, Alice Wegmann se pronuncia sobre polêmica
Arthur Aguiar: 'Não estou namorando ninguém!'
Mayra Cardi descobriu 16 traições de Arthur Aguiar

Notícias Relacionadas