Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: ‘Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela’

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi anunciou a sua nova chance de relacionamento com Arthur Aguiar no começo desta semana e, na última terça-feira (6), a coach fitness apareceu no Stories do Instagram na casa de uma amiga e durante o papo ela brincou que tinha se afastado da moça por ela ser bonita e temer que o ator se interesse por ela. 

"Estou aqui na casa da Ju; as pessoas tem me perguntando sobre ela. Resolvi me afastar dela porque como ela é muito bonita e eu voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela", brincou Mayra, cutucando as muitas traições de Arthur, as quais ela divulgou durante a polêmica separação dos dois ano passado.

"Falaram isso, que a gente terminou a amizade porque daí eu não vou correr este risco dele pegar ela. Agora vou ficar socada dentro de casa e nunca mais vou ser amiga de nenhuma mulher", ironizou Mayra.

Então, a amiga comentou também em tom descontraído.

"O Arthur não tem risco. Prefiro pegar ela [Mayra]".

As duas riram e Mayra completou: "Ou seja, agora ele que vai ser corno porque vou pegar todas as minhas amigas e devolver os chifres que tomei na vida. Vou pegar mulher pra ca*****, hein?!"

Tierry faz tatuagem em homenagem a Gabi Martins

Um novo casamento

 

Mayra Cardi ficou impressionanda com a festinha na piscina para a filha, Sophia, organizada por uma amiga, e nesta quinta-feira (25), ela revelou que pretende fazer uma festa de arrebentar a boca do balão quando for se casar… com Deus! "Com quem já devia ter casado", disse ela.

A life coach explicou que a mesma amiga ficaria responsável pela organização do evento, pois seus outros casamentos (com Greto Guariz e, posteriormente, Arthur Aguiar) foram grandiosos, sendo assim, a união dela consigo mesma e Deus também merecia uma festança.

"Antes que vocês falem: 'A Mayra vai casar com quem?', eu já falei isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus", falou.

Ao continuar, Mayra deixou claro que não poupará esforços para que a celebração seja sensacional.

"É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma – é ruim falar isso -, mas pessoas que não têm nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos… Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod****** da vida?", questionou ela.

"Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida", prometeu a gata.

Arthur Aguiar confirma reconciliação com Mayra Cardi
Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar e se desculpa

---

Tags: ,