Notícias às 06:00

Mayra Cardi mostra aquisição chique para sua mansão, no interior de São Paulo

Thiago Duran/AgNews

Que luxo! Nesta terça-feira, 08 de junho, Mayra Cardi abriu as portas da mansão que vive em Valinhos, interior de São Paulo, para mostrar seu mais novo mimo. A digital influencer esbanjou ao mostrar a instalação de duas banheiras Spa, sendo uma delas na área externa da casa, próximo à piscina e a outra em sua luxuosa suíte.

Agora, além de relaxar no “mimo” instalado, ela pode apreciar a beleza do local, já que a casa tem vista privilegiada da natureza.

A curiosidade fica por conta da empresa escolhida para a instalação das banheiras: é a Aqualax, a mesma que monta o SPA para os reality shows Big Brother Brasil, A Fazenda , Power Cuple, De Férias com o Ex, entre outros.

Veja +: Nutricionista alerta sobre risco de dieta adotada por Mayra Cardi

Mayra mostra sua luxuosa suíte com a banheira instalada
Vista panorâmica da piscina

Críticas por conta de dieta

Recentemente, Mayra Cardi usou a página do Instagram para mostrar o resultado de um jejum de sete dias. A life coach recebeu diversas críticas dos internautas por estar incentivando uma prática que poderia não ser saudável.

No dia 28 de abril, Mayra compartilhou um vídeo na rede social em que aparece falando do assunto. A musa até mesmo mostrou alguns artigos científicos que provam os benefícios do jejum.

Na legenda, ela rebateu as críticas e revelou que o seu objetivo não era emagrecer.

“Coloquei nos meus destaques com nome “artigos jejum” pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. São vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria”, começou ela.

Veja +: Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar

Em seguida, Mayra afirmou que não há artigos falandos dos malefícios da prática.

“Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada! Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar, continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério”, concluiu