Notícias às 18:33

Mayra Cardi mostra resultado de jejum de sete dias

Reprodução/Instagram

Após passar uma semana apenas ingerindo água, Mayra Cardi finalmente voltou a comer e compartilhou em seus stories o resultado do jejum de sete dias.

Animada, a influencer comentou que encerrou o regime e se mostrou bastante contente com o objetivo atingido.

"Olha, gente. Olha a pele, olha a cinturinha. Não tem nada", disse ela mostrando a silhueta sem nenhuma gordura em frente ao espelho.

Mayra também contou nas redes que o propósito do procedimento não era apenas o emagrecimento, mas sim uma reconexão espirutal e a limpeza de células mortas.

A atitude da modelo foi bastante criticada por internautas que apontaram como irresponsabilidade divulgar um ato assim, já que muitas pessoas que acompanham Cardi buscam conteúdos sobre reeducação alimentar e formas de emagrecer.

Para eles, disseminar práticas do tipo sem a devida informação e acompanhamento médico pode acabar acarretando transtornos alimentares mais graves para o público da influencer.

Mayra Cardi começa jejum de 5 dias: 'Água, oração e estudo'
Ticiane Pinheiro comenta sua relação com o ex Roberto Justus

Mayra Cardi começa jejum de 5 dias: 'Água, oração e estudo'

Mayra Cardi anunciou na sexta-feira (23) que entrou em um jejum de 5 dias. Durante o processo a influencer irá apenas beber água.

"É um processo que elimina células mortas, coisas que já não fazem mais bem para nosso corpo, e abre espaço para células novas, eliminas coisas ruins", começou a explicar Mayra.

"É óbvio que estou fazendo com acompanhamento médico. É algo muito complexo então fica difícil explicar de maneira rasa, mas é um tempo para conectar minha alma, corpo e mente. É algo científico também, porque auxilia o corpo e tem embasamento científico."

Segundo a modelo, ela irá utilizar o tempo para aprimorar sua espiritualidade e alguns estudos.

"O jejum traz estudo, oração, estudo bíblico e científico.", alegou.

Além disso, Mayra também ressaltou que já está um dia sem comer e continua firme e forte em seu objetivo:

"Pensei que já estaria comendo meu cotovelo, porque sou uma pessoa que come muito, que tem muita fome. Mas, como é um jejum de cinco dias e não de um, como sei que ainda estou no começo, estou mais conformada e lidando bem com a situação", completou ela.

Para Mayra, o processo também é para uma maior reconexão espiritual, alinhando os propósitos carnais e divinos.

Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: 'Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela'
Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Começamos um novo'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente

Oito dias depiois de anunciar que estavam juntos novamente, Mayra Cardi informou que ela e Arthur Aguiar se separam de novo, na terça-feira (13). Durante uma live em rede social, a coach de vida saudável explicou que vem "deixando Deus fazer o que preparou" para a vida dela e resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

"Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que Ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou ela.

Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Mais adiante, Mayra relembrou a situação que a fez terminar o casamento com Arthur em 2020, o acusando de traições e comportamentos abusivos. No entanto, garantiu que ele mudou e o elogiou.

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", detalhou.

A coach ainda demonstrou amor ao ator e cantor, porém acredita que é o destino dele buscar uma família com outra pessoa, que a tempo deles já passou.

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […]. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", garantiu.

"Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […]. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem", continuou.

"Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser, sim, que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber", disse ela, agradecendo aos fãs e seguidors. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser", concluiu.

Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: 'Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela'
Mayra Cardi fará grande festa para casamento com Deus

Notícias Relacionadas