Notícias às 12:44

Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

Assim como "Jelena" (shipper entre Justin Bieber e Selena Gomez), Mayra Cardi e Arthur Aguiar podem ter mais um  comeback. A coach fitness deixou uma ponta de suspense no ar ao responder uma pergunta de internauta sobre outra possível volta do relacionamento com Arthur Aguiar, de quem disse, no último 13 de abril, estar separada. 

Na caixinha de pergunta, ferramenta do Instagram, a pessoa quis saber: "Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?".

Sem pestanejar, Mayra respondeu, dando a entender que negar é uma coisa muito forte.

"Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", falou ela, sincerona e divertida. "Resumo: Deixa nas mãos de Deus que ele domina a minha vida muito melhor do que eu", completou em legenda.

Os dois tiveram uma separação conturbada no ano passado, com acusações de traíção por parte de Aguiar, envolvendo até mesmo uma modelo e ex-Panicat.  A coach ainda disse ter sido vítima de um relacionamento abusivo e não demorou muito para que ela se mudasse de vez do Rio de Janeiro para o interior paulista, onde vive em uma enorme mansão com os filhos.

Mayra Cardi não nega possibilidade de voltar com Arthur Aguiar

Jejum e polêmica

 

Recentemente, Mayra Cardi usou a sua conta no Instagram para mostrar o resultado de um jejum de sete dias. A life coach recebeu diversas críticas dos internautas por estar inventivando uma prática que poderia não ser saudável.

Na última quarta-feira (28), Mayra compartilhou um vídeo na rede social em que aparece falando do assunto. A musa até mesmo mostrou alguns artigos científicos que provam os benefícios do jejum.

Na legenda, ela rebateu as críticas e revelou que o seu objetivo não era emagrecer.

"Coloquei nos meus destaques com nome “artigos jejum” pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. São vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria", começou ela.

Em seguida, Mayra afirmou que não há artigos falandos dos malefícios da prática.

"Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada! Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar, continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", concluiu.