Notícias às 14:50

Mayra Cardi posa nua em banheiro luxuoso e esquenta a web

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi é uma das maiores personalidades da atualidade no Brasil, sempre tendo publicações bastante marcantes nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (21), por meio de seu perfil oficial no Instagram, a empresária chocou a todos após mostrar visual de novo banheiro de mansão ao posar nua, se protegendo apenas com uma toalha.

“Vamos da verdade? Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muito e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia”, escreveu ela na legenda.

“Tudo que faço é para meus filhos e familiares, ainda bem que AMO meu trabalho! Por isso digo e repito, AME seu trabalho para amar sua vida”, completou.

Nos comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios foi feita para a beleza e ousadia de Mayra Cardi e ao seu poderoso banheiro.

“Um corpo é um corpo, né mores”, “Maravilhosa”, “Isso nem é um banheiro minha gente, é quase uma casa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da empresária.

Mayra Cardi posa de topless no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @mayracardi.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos
Mayra Cardi mostra lustre de R$ 15 mil nas redes sociais

Mayra Cardi revela que filha tem problema de saúde não descoberto

 

Na noite da última quinta-feira (15), Mayra Cardi contou em vídeo no seu Instagram que passou o dia no hospital. Porém, o problema não tem nada a ver com ela, mas sim com sua filha Sophia, de 1 anos e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", disse ela.

Mayra tem a suspeita que pode ter sido algo relacionado ao fato de ela ter tomado corticoide no final da gravidez, devido a uma alergia, mas ainda vai aguardar um diagnóstico.

"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê”, lembrou.