“Meu marido é vítima da sociedade”, defende Mayra Cardi

Por - 12/01/22

mayra cardi e arthur aguiarReprodução/Instagram

Mayra Cardi causou muita polêmica após perdoar dezenas de traições de Arthur Aguiar e retomar o casamento com o ator. Agora, outra fala da coach vem repercutindo negativamente na internet. Mayra afirmou que parte da culpa das traições é por conta de Arthur ser uma “vítima da sociedade”.

RELAÇÃO COM OUTRAS MULHERES

A influencer bateu um papo no podcast de Joel Jota e explicou como é a relação com mulheres que a abordam na rua. “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”, explica.

“‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando‘”, complementa.

VÍTIMA DA SOCIEDADE

Voltando ao assunto das traições, a empresária afirmou que a culpa não é 100% do marido. “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres“, afirmou.

REAÇÕES DA WEB

A internet não perdoou o relato de Mayra e os internautas rasgaram críticas para a mãe de Sophia. “Meu deus, apenas consigo sentir dó, que mulher burra”, escreveu um. “Gente, as vezes da vontade de torcer para que o Arthur traia ela de novo só para ver se aprende!”, desejou outro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Personal de Maria Joana entrega participação da atriz no ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: