Notícias às 16:16

Mayra Cardi se diz arrependida de ter exposto traições de Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez, Mayra Cardi confessou ter se arrependido de expor os motivos de separação do ex-marido, Arthur Aguiar. Na época do acontecimento, a ex-BBB contou que vivia um relacionamento abusivo e que Arthur a teria traído mais de 50 vezes.

Atualmente, a influencer se arrepende de ter sido tão incisiva em suas declarações quando tudo veio à tona.

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'. ", contou Mayra em entrevista ao Luciana By Night.

A modelo também ressaltou a importância dessas declarações para mulheres que possam passar pela mesma situação de relacionamentos abusivos, porém comentou sobre como agora é difícil para o público acreditar em uma mudança positiva do ator, a qual ela acredita ser muito verdadeira.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência. Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", desabafou Cardi.

 

Mayra Cardi posa nua em banheira e quase mostra demais
Mayra Cardi revela dono de pé misterioso e rosas: 'Homens diferentes'

Paz! Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar: 'Pai exemplar'

Parece que a paz finalmente reinou no relacionamento conturbado entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Ao falar da rotina com a filha do ex-casal, Sophia, de dois anos, a coah não poupou elogios ao ator. 

Sozinha em sua mansão no interior de São Paulo, a empresária contou que Arthur tinha chegado para ajudá-la a cuidar da filha depois de passar alguns dias no Rio de Janeiro, onde gravará a novela Gênesis, da Record TV.

“Hoje o meu dia vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe. Esses dias todos eu estava sem babá e sem o Arthur, que estava no Rio, já que ele vai morar lá porque ele vai viajar. Aí hoje ele chegou para me ajudar com a Sophia. Obviamente que ele não mora aqui, mas em outra cidade. Porém, essas ajudinhas fazem toda a diferença”, comentou.

Mayra Cardi esclarece rumores sobre volta com Arthur Aguiar

Mayra e Arthur, que tiveram uma separação conturbada no começo deste ano após a coah acusá-lo de ser um pai ausente no período pós-parto e de traí-la diversas vezes, estão mostrando que estão conseguindo lidar bem com as diferenças e fazendo o melhor para a filha. A empresária mostrou que a relação dos dois está em harmonia e pareceu feliz com a mudança do artista.

"Ó, vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo", contou a empresária enquanto tomava seu café da manhã.

Mayra Cardi posa só de calcinha e mostra banheiro gigante
Filha de Arthur Aguiar ‘revela’ Mayra Cardi em passeio

Já adiantando a justificativa para os rumores sobre uma possível reconciliação amorosa entre os dois, Mayra acabou com a esperança dos fãs e  reforçou que a parceria entre os dois é motivada por Sophia.

"Antes que alguém fale: 'Ah, mas tem um tre lê lê, ela está falando bem dele'. Minha gente, eu estou falando a verdade, não tem 'tre lê lê' nenhum. Eu sou mãe de Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será. Teremos uma relação eterna queira eu ou não. Em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo. Enfim, quis falar, deu vontade eu falei", completou.

Pai presente

Recentemente, Arthur Aguiar revelou que passou a noite na casa da ex-mulher. O ator contou que a filha teve uma reação alérgica depois de ter tomado duas vacinas e explicou que esse foi o motivo de ter sumido das redes sociais. 

“Ontem eu acabei levando a Sofia para tomar duas vacinas que ela estava precisando tomar e acabou que a vacina deu uma reaçãozinha a noite. Aí eu acabei dormindo lá também…Quer dizer, dormindo não, né? Porque ela não dormiu nada a noite inteira”, disse Arthur. 

Luxo! Veja a mansão gigantesca de Mayra Cardi

“Ficou reclamando muito porque ela não tinha posição para dormir, teve um pouquinho de febre. Então acabei ficando fora do telefone porque eu fiquei mais na função de cuidar dela e deixar ela mais calma”, contou.

O artista ainda falou da dificuldade que tem de levar a filha para tomar a vacina por saber que ela vai sentir dor e contou que a menina já está se sentindo melhor. 

“Dá uma dó, né? Dar vacina. É aquele famoso mal necessário, né? Não tem jeito, tem que tomar. Mas ela tá bem agora, só está um pouquinho enjoadinha e tal. Não teve como eu ficar de manhã porque eu tinha um compromisso, mas mais tarde eu volto para ficar um pouquinho com ela”, comentou.

Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

Arthur revelou que se a filha não melhorar vai dormir na casa de Mayra novamente, e explicou: 

“Porque ficar longe é pior, né? Você fica sem poder fazer nada, então sempre que dá eu durmo lá com ela, fico com ela, principalmente no final de semana, para poder ficar o mais próximo possível e para que ela também não sinta tanto”.