Notícias às 15:39

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘Começamos um novo’

Reprodução/Instagram

A semana começou com tudo para Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Nesta segunda-feira (5), a coach fitness publicou um vídeo no Instagram para confirmar a volta do relacionamento com o ator, de quem ela se separou de forma conturbada em 2020. Juntos eles são pais de Sophia, de dois anos e meio.

"Mayra você e o Arthur voltaram? Essa é a pergunta que eu tenho mais escutado, e não poderia ser simplesmente não ou sim, então fiz esse vídeo contando tudo para vocês", explicou ela, na legenda da publicação.

Mayra Cardi fará grande festa para casamento com Deus

O vídeo começa com imagens de Mayra balançando em uma cadeira suspensa de sua mansão no interior de São Paulo. Posteriormente, ela brinca com a filha e ao final, Arthur aparece, interagindo com elas.

"Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar", narrou a musa, incialmente.

A ex-BBB ainda afirmou que sua escolha parte também do que acredita, que é a mudança do ser humano, e isso a ajudou no momento de superar as dificuldades do relacionamento.

"O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz. É bem mais fácil desistir, trocar, descartar", disse ela. 

"Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo. 'Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?'. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas açõesnem as ações alheias. As minhas escolhas têm riscos", acrescentou ela. 

Mayra também citou estar bem consigo mesma e ferá a sua parte, estando de consciência tranquila quanto a escolha feita.

Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar e se desculpa

"O meu melhor para que minha decisão seja assertiva. Na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu. Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus."

Transparente, a influenciadora não esqueceu dos seguidores e agradeceu aos que torceram pela reaproximação deles.

"A minha gratidão eterna e intensa por ter me levantado quando eu caí e não tinha mais pernas para levantar. E a quem não acredita e não torce, eu entendo. E talvez ficasse e fizesse o mesmo que você está fazendo. A gente duvida do que é praticamente impossível para nós, seres humanos."

Confira o vídeo abaixo:

Arthur Aguiar reflete sobre aniversário: 'Ano que mais aprendi'