Notícias às 14:15

MC Cabelinho estreia na TV como comparsa de Vera Holtz

Reprodução/Instagram/@mccabelinho

Já muito conhecido, no universo do funk, MC Cabelinho deve estrear, em breve, nas novelas da Globo.

O artista vai interpretar o personagem Farula, um dos capangas da traficante de crianças Kátia, interpretada por Vera Holtz, em Amor de Mãe, próxima novela das 21h.

Ainda criança, MC Cabelinho, também conhecido como Victor Hugo Nascimento, aliás, chegou a ser um dos figurantes do filme Cinco Vezes Favela: Agora por Nós Mesmos, de 2010.

“Lá atrás nem contou. Passei correndo atrás dos protagonistas e nem apareci direito (risos). Agora meu personagem está fazendo muitas cenas de ação, recebendo as ordens dos chefes e agindo com frieza, está ligada?”, chegou a declarar o funkeiro, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na ocasião, ele ainda relembrou alguns dos trabalhos que fez, antes mesmo de entrar no meio artístico.

“Antes de começar a rimar, fiz muita coisa. Ajudei meu tio a vender papel de presente no Natal, trabalhei varrendo oficina de carro, fui estoquista em loja de shopping. O dinheiro que eu ganhava garantia meu corte de cabelo e a roupa para passar o Ano Novo”, declarou MC Cabelinho.

Em Amor de Mãe, ele, aliás, ainda deve ter a oportunidade de contracenar com ninguém mais, ninguém menos que Regina Casé, artista que sempre admirou e acompanhou.

“Nós éramos muito amigos. Eu cheguei a fazer uma música para o DG e tinha o nome da Regina. Mas nunca falei para ela. Na verdade, não gosto muito de falar deste assunto, para não me lembrar dele e nem acharem que eu estou querendo 'colar' a música. Acredito que as coisas acontecem naturalmente”, afirmou o funkeiro, sobre o assunto.

Amor de Mãe: Saiba mais sobre os figurinos da trama

Notícias Relacionadas