Notícias às 18:18

A Fazenda: MC Gui e Erasmo refletem sobre participação em novo reality

Erasmo Viana e MC Gui conversando em A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira, 6 de outubro, MC Gui e Erasmo Viana conversavam na área externa da sede de “A Fazenda”. Papo vai, papo vem, os dois refletiram sobre a participação no reality e decidiram que esta é a primeira e última experiência deles em um confinamento.

“Eu não participaria de mais um [reality show] nem fo*****”, desabafou Erasmo. “Eu acho que um é o ideal pra vida que eu vivo lá fora”, comentou MC Gui. 

O ex de Gabriela Pugliesi concordou com o colega e avaliou que sua vida “é muito boa lá fora”. “Pra qualquer pessoa aqui dentro, um só [reality] tá de bom tamanho. Não existe o ser humano ficar passando por esse teste”, completou o MC. 

Veja+: Aline Mineiro sugere ‘trisal’ com o namorado e Dayane Mello

Erasmo, em seguida, lembrou que Bil Araújo já é um “veterano” de confinamento na TV. “Não, o Bil está no terceiro em menos de um ano.” 

“A Day também, mano. Ficou seis meses [no Grande Fratello VIP]”, lembrou Gui. “O [caso] do Bil foi mais na sequência”, destacou Erasmo. “Então, às vezes, desse jeito aí, ele acostuma com o confinamento. Mas mano, qual é a brisa de ter que passar por esses testes psicológicos? Isso aqui é um teste psicológico muito forte”, pensou o MC.

Erasmo, então, apontou o equilíbrio emocional e psicológico para topar tantos desafios. “Inteligência emocional nível hard. A gente tá convivendo com uma galera muito diferente.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Anitta faz topless e exibe bumbum GG à beira da piscina
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda

Notícias Relacionadas