MC Guimê e Lexa estrelam campanha do Dia dos Namorados

Por - 02/06/22

Lexa e Mc Guimê

Para comemorar o Dia dos Namorados, a marca varejista ESKALA, que possui mais de 48 anos no mercado nacional, convidou o casal MC Guimê e Lexa para participarem de campanha batizada de “NA FREQUÊNCIA DO AMOR!”

Com looks descontraidos e confortáveis, a dupla foi fotografada em clima romântico pelas lentes da dupla de fotógrafas Pupin Deleu. As fotos do casal serão espalhadas pelas lojas da marca.

Leia+: MC Guimê presenteia Lexa com ‘mimos’ avaliados em R$12 mil reais

“Achamos o amor na necessidade diária de estarmos perto um do outro, ouvir a voz, nos cuidarmos e percebermos um ao outro feliz!”, comentaram Lexa e MC Guimê sobre a campanha.

A marca preparou uma coleção para agradar a todos os estilos, com peças que entregam conforto, praticidade e que combina com aqueles que estão apaixonados.

Leia+: Lexa esbanja glamour com a irmã em evento de beleza

 “Lexa e MC Guimê são um casal que é a cara da marca, estilosos e com muita personalidade na forma de se vestir e viver. Eles foram escolhidos por sua espontaneidade, autenticidade, simplicidade, alegria e cumplicidade.”, declarou o diretor de marketing da ESKALA, Tico Rigonatti.

Confira as fotos:

Fotos: Divulgação/Pupin Deleu

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!