Notícias às 15:15

MC Guimê relembra amizade com MC Kevin: ‘Aquela pessoa que fecha junto de verdade!’

Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Guimê, muito amigo de MC Kevin, voltou a fazer homenagem ao rapaz nesta segunda-feira (17), depois que a morte dele foi confirmada na noite de domingo (16). Utilizando um vídeo, ele detalhou um pouco do convívio com o músico.

"Primeira vez que nos trombamos foi em um aeroporto, pegamos o mesmo voo (duração de +/- 2h). Fomos conversando ininterruptamente do início ao fim. Altas ideias sobre vida, arte, fama, amor, família, fé…", começou o artista. Na gravação, Kevin cheogu a dizer que amava Guimê.

"Ele me dizia o quanto meu trabalho foi importante pra caminhada dele e eu deixei bem claro o quanto eu o admirava como artista e o quanto eu passaria a admirar a sua pessoa. Com o tempo essa amizade e consideração foi crescendo e, de fato, ele me mostrou ser aquela pessoa que fecha junto de verdade!!!", relatou o marido de Lexa.

Ao final, Guimê relembrou como era a cumplicidade entre eles, ainda enfrentando a dura realidade.

"Eu ligava e dava um salve: 'E aê, irmão, marcha?!'. Ele só me falava: 'Passa o endereço que tô colando”. Oh, meu mano, queria que essa fita fosse mentira pra poder te trombar, dar um forte abraço e dizer que te amo também!"

Lexa, aliás, consolou o companheiro nos comentários: "Eu sei o quanto você tá mal e triste. Deus está cuidando dele, amor."

Abatida

 

A cantora Lexa surgiu abalada nas redes sociais nesta segunda-feira (17), após a prematura morte do funkeiro MC Kevin, no domingo (16), aos 23 anos de idade. Ele era amigo de longa data da artista e seu marido, o funkeiro MC Guimê

No Instagram, Lexa amanheceu com um semblante mais cansado e disse que não havia dormido direito porque "A noite foi complicada, principalmente pelo Guimê". Ela ainda disse que iria para o Rio de Janeiro, mas para um compromisso familiar marcado há um tempo e disse que o amado estava "um pouco mais tranquilo" desde a notícia. "Surreal!", afirmou.

No feed, ela já havia dividido um clique do casamento com Guimê, realizado em 2018, no qual aparece ao risos ao lado do esposo e de Kevin.

"Gente, que tristeza! Mc Kevin que perda! Desejo força a toda a família, à Deolane Bezerra… que Deus cuide dos seus corações. Guimê está estático do meu lado sem acreditar.", escreveu na legenda do registro.

Guimê também presotu uma homenagem em seu próprio perfil, o qual apresenta uma fitinha preta no ícone em representação ao luto. No registro aparece com o amigo e destacou os bons momentos que viveram juntos. 

"Assim que me lembrarei de você, meu mano… com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda tô sem entender nada… espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo, irmão, olhe por nós ai do céu! Obrigado pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido."

O Stories do músico ainda contou com mais uma postagem: "Podia ser só um pesadelo… Eterno MC Kevin", escreveu.