Mc Guimê se encontra com ex-BBB’s após expulsão do BBB23

Por - 22/05/23

Mc Guimê, Bruna Griphao e Tina CalambaMc Guimê, Bruna Griphao e Tina Calamba - Reprodução/Instagram

Neste domingo (21), o cantor Mc Guimê reencontrou seus amigos de confinamento pela primeira vez desde que foi expulso do Big Brother Brasil 23. Vale lembrar que o funkeiro e Cara de Sapato foram retirados do programa após importunarem sexualmente a participante do La Casa de Los Famosos Mexico, Dania Mendez, vir ao Brasil por meio de intercâmbio.

O ex-marido de Lexa mostrou algumas postagens em que se encontrou com Tina Calamba e Bruna Griphao, que foram bem próximas dele durante o confinamento.

“Fomos escolhidos como dupla pelo Brasil, respeitando o processo vamos seguir nos lapidando aqui fora, como diamante que somos!”, legendou Tina, lembrando que entrou “grudada” ao funkeiro.

“Te amo, parça”, comentou Guimê.

Já nas publicações com Bruna Griphao, Mc Guimê relembrou um meme que viralizou dos dois, quando tomaram bronca por fumarem demais. Na imagem, eles posaram fumando um cigarro e com outro na orelha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais