MC Jottapê e PK lançam single e clipe de Não Para Não. Veja!

Por - 05/06/20

Suburbano/Wc no Click/Montagem

MC Jottapê e PK são dois dos maiores nomes da música atualmente, sendo inclusive dois grandes artistas da Kondzilla, a maior produtora de música do mundo.

Após muito tempo tentando realizar uma parceria, os dois finalmente se uniram para o lançamento do single e clipe de Não Para Não, lançado nesta sexta-feira (05).

O desejo era antigo, mas por questões de agenda, somente agora os cantores conseguiram gravar juntos pela primeira vez. A parceria sempre foi muito esperada e agora vem com tudo, com grandes chances de se tornar mais um hit na carreira de ambos.

Não Para Nãotem como inspiração o funk melody, conhecido dos anos 2000, com batida mais seca, dando mais destaque para as vozes dos cantores. A letra é mais ousada; conta a história de um cara mulherengo que se apaixonou, mas teve o coração partido e agora não quer mais relacionamento sério, só quer sair e se divertir, sem hora para voltar.

Já o clipe, foi gravado com cada cantor em sua cidade, Jottapê em São Paulo e PK no Rio de Janeiro. Por conta da pandemia do coronavírus contou com o mínimo de pessoas possível no set – apenas o cantor, a modelo, um fotógrafo de making off e o diretor.

Além disso, todas as medidas de proteção foram tomadas: havia álcool em gel, máscaras e protetores de roupa disponível para todos. O ambiente foi esterilizado de acordo com as normas dos Órgãos competentes de Saúde.

“Gostei muito de fazer esse trabalho com PK, a gravação do clipe foi um pouco diferente daquela que estamos acostumados, eu gravei aqui em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. O resultado ficou incrível, o feat deu super certo e tenho certeza tem mais um hit vindo por aí”, afirmou Jottapê.

“Jottapê é um parceiro que admiro muito, já estávamos planejando um som faz tempo. Ele foi fazer um trabalho no estúdio onde eu gravo e acabamos unindo o útil ao agradável. Sobre o clipe, infelizmente já estávamos vivendo isso tudo de quarentena, e ele teve que fazer a parte dele em São Paulo e eu no Rio de Janeiro”, declarou PK.

Vale ressaltar que juntos, MC Jottapê e PK contam com mais de 7,5 milhões ouvintes mensais no Spotify e 7,9 milhões de seguidores no Instagram. São dois jovens em contínua ascensão, talentosos e que, com essa parceria, só podem garantir um novo sucesso para animar a todos.

Confira o clipe de Não Para Não abaixo:

 

MC Jottapê será destaque em live beneficente do TikTok
Kondzilla doa dez toneladas de alimentos para comunidades carentes
Mc Rebecca lança clipe com PK: ‘Hoje Tá bom’

---