MC Jottapê e PK lançarão parceria em breve. Saiba detalhes!

Por - 26/05/20

Suburbano

MC Jottapê e PK são dois artistas que se destacam no cenário musical atual, sempre ligados às produções da Kondzilla, maior canal de música do mundo.

Já amigos há um tempo, os dois finalmente realizaram um desejo antigo: gravar uma música de parceria entre eles, cujo nome é Não Para Não, com previsão de lançamento para o próximo dia 5 de junho.

“O Jottapê é um parceiro que admiro muito, já estávamos planejando um som faz tempo. Ele foi fazer um trabalho no estúdio onde eu gravo e acabamos unindo o útil ao agradável”, declarou PK.

“Sobre o clipe, infelizmente já estávamos vivendo isso tudo de quarentena, e ele teve que fazer a parte dele em São Paulo e eu no Rio de Janeiro”, completou o rapper.

O clipe, cujo lançamento está marcado para o mesmo dia, foi filmado com cada artista em sua casa em sua respectiva cidade, respeitando a recomendação de quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Gostei muito de fazer esse trabalho com PK, a gravação do clipe foi um pouco diferente daquela que estamos acostumados, eu gravei aqui em São Paulo e ele no Rio de Janeiro”, afirmou Jottapê.

“O resultado ficou incrível, o feat deu super certo e tenho certeza tem mais um hit vindo por aí”, concluiu.

Animado para conferir Não Para Não, parceria entre MC Jottapê e PK?

PK, Nego do Borel, MC Kekel e Mãolee lançam clipe de Meu Bailão

 

Imagina juntar a espontaneidade e o talento de artistas como Mãolee, MC Kekel, Nego do Borel e PK? O resultado é a canção e clipe de Meu Bailão, cujo lançamento aconteceu na última sexta-feira (22).

A ideia do single surgiu em uma viagem de Mãolee a São Paulo, no fim de 2019, nos estúdios da Kondizilla, onde Mãolee e Mc Kekel se conheceram, criando uma sintonia.

As filmagens do clipe aconteceram exatamente uma semana antes do início da quarentena, cuja locação foi uma mansão em Itacoatiara/Niterói-RJ.

O clima de festa e descontração dos bastidores da gravação fica evidente nas cenas, que mostra a ótima sintonia dos quatro artistas, que se reúnem pela primeira vez.

Mãolee espera poder transmitir ao seu público o clima de alegria do single, animando de alguma maneira seus fãs nesse momento de pandemia.

O que você achou da união entre Mãolee, MC Kekel, Nego do Borel e PK?

MC Jottapê será destaque em live beneficente do TikTok
Clipe de MC Kekel bate um milhão de views em sete dias
Kondzilla doa dez toneladas de alimentos para comunidades carentes

---