Notícias às 16:49

MC Kekel e esposa deixam maternidade com a filha Helena

MC Kekel e esposa
Marcos Ribas/Brazil News/Divulgação

MC Kekel não escondeu a emoção, nesta terça-feira (30), após sair da maternidade com sua filha recém-nascida, Helena, no colo. A pequena é fruto do casamento do funkeiro com Sabrina Lacerda.

Aos 24 anos, o artista vive ótima fase no aspecto pessoal e profissional. Em medos de fevereiro, o famoso tinha postado uma mensagem em seu Instagram, revelando o sexo do bebê à época.

“Hoje quero compartilhar com vocês mais um momento inesquecível, minha família está crescendo e, tenho muito para agradecer tudo que vive e passei, tudo que conquistei e lutei, Deus tem me abençoado cada dia mais, vem Helena papai está ansioso para ter você em meus braços . Consegui esconder bastante tempo, hein”, chegou a escrever Kekel, na hora de legendar tal especial publicação.

Vale destacar que o casal já é pai de Heloísa, que está com um aninho de idade.

MC Kekel sai da maternidade com Helena no colo

Clipe de sucesso

No último dia 10 de abril, MC Kekel lançou o single Não Era Pra Gostar, marcando de uma vez por todas a sua volta ao gênero funk romântico.

Lançado pela Kondzilla, maior canal de música do mundo, o clipe se mostrou um verdadeiro sucesso, batendo a marca de um milhão de visualizações em apenas uma semana.

"Eu sou um cara romântico e posso dizer que vivo uma das melhores fases da minha vida profissional e pessoal e isso acaba refletindo na hora de escrever a minha música, acabo escrevendo aquilo que vivo e sinto", declarou Kekel antes do lançamento.

O cantor também comentou que suas composições são sempre baseadas na realidade.

"Meu trabalho é feito em cima de sentimento, seja em uma música que fala de balada ou em outra que falo de amor, acho que por isso meu público se identifica tanto comigo e eu acho isso maravilhoso! Todo esse envolvimento do público que vejo nos shows e no resultado do meu trabalho me impulsiona para ir além", afirmou.

Mc Kekel volta ao funk romântico com Não Era Pra Gostar
Mc Kekel mostra rotina de quarentena com a família

Notícias Relacionadas