Notícias às 20:15

Mc Kekel e Sabrina Lacerda fazem chá de bebê de Heloisa

Amauri Nehn/Brazil News

Na noite do último domingo (30), Sabrina Lacerda, esposa de MC Kekel resolveu encantar todos os amigos e familiares como chá de bebê da pequena Heloisa, a primeira filha do casal. Tudo aconteceu na residência do casal, localizada em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

A decoração foi feita com base em tons cor de rosa e muitos ursinhos de pelúcia. Esbanjando romantismo e muita felicidade, devido o momento incrível que estão vivendo, os dois não esconderam o quão satisfeitos ficaram com o instante único que proporcionaram e vivenciaram junto dos amigos presentes.

Juntos há pouco mais de dois anos, eles encantaram os fãs com a notícia que estariam na espera do primeiro herdeiro, fruto do relacionamento deles. No dia 10 de julho, aniversário do papai, ela presenteou o companheiro com a notícia.

Sabrina montou uma caixinha surpresa para o futuro papai, muito fofa. Logo pela manhã, ela entregou um pacote de presente e dentro muitos embrulhos. Conforme Kekel ia tirando os itens da caixinha, ele ia descobrindo dicas sobre a chegada do primogênito.

Um sapatinho branco, dois testes de gravidez e, por último, um macaquinho com a palavra papai foram os presentes. A reação do cantor foi emocionante e foi compartilhada por ele em suas redes sociais.

"Hoje eu completo 23 anos, e tive o melhor presente que Deus pode me dar, mãe de onde você estiver saiba que farei de tudo pra ser o melhor pai do mundo e tudo que você me ensinou irei passar adiante, obrigado meu Deus por mais um ano de vida”, escreveu o músico, que caiu em lágrimas com a novidade.

MC Kekel comemora 22 anos na companhia de famosos
Mc Kekel comenta sobre carreira no The Noite
Iza curte baile funk em edição inédita do Música Boa Ao Vivo

Veja:

Kekel e a esposa junto com a família do rapaz

Kekel e Sabrina com a família da futura mamãe

Youtuber Julio Cocielo e sua esposa marcaram presença na festa

Os dois esbanjaram muito amor durante a festa

Casal está junto há pouco mais de dois anos e estão esperando a primeira herdeira

Com um look deslumbrante, Isabella interagiu com a decoração magnífica

Isabella ao lado da amiga Tata, esposa de Julio Cocielo

Notícias Relacionadas