MC Kekel lança Seu Colchão em parceria com Theus Costa

Por - 01/08/20

Suburbano

Rei dos love songs no funk brasileiro, MC Kekel lançou na sexta-feira (31) a música Seu Colchão, misturando romantismo e ousadia.

A faixa vem em parceria com o intérprete e compositor carioca, Theus Costa. O artista é uma das novas apostas da KondZilla e da Love Funk, sua boa lírica e melodia, encaixam perfeitamente com o estilo atual do MC Kekel.

Claro que assim como todo grande lançamento, a canção chega acompanhada de um clipe, produzido pela Kondzilla Records e lançado neste sábado (01).

A direção do clipe de Seu Colchão ficou por conta de Rodrigo Jotace, enquanto a produção musical foi de responsabilidade do DJ RD.

MC Kekel e esposa deixam maternidade com a filha Helena

 

MC Kekel e esposa deixam maternidade com a filha Helena

MC Kekel não escondeu a emoção, no dia 30 de junho, após sair da maternidade com sua filha recém-nascida, Helena, no colo. A pequena é fruto do casamento do funkeiro com Sabrina Lacerda.

Aos 24 anos, o artista vive ótima fase no aspecto pessoal e profissional. Em medos de fevereiro, o famoso tinha postado uma mensagem em seu Instagram, revelando o sexo do bebê à época.

“Hoje quero compartilhar com vocês mais um momento inesquecível, minha família está crescendo e, tenho muito para agradecer tudo que vive e passei, tudo que conquistei e lutei, Deus tem me abençoado cada dia mais, vem Helena papai está ansioso para ter você em meus braços . Consegui esconder bastante tempo, hein”, chegou a escrever Kekel, na hora de legendar tal especial publicação.

A pequena Helena, filha de Mc Kekel e Sabrina Lacerda. A bebezinha chegou ao mundo com 4,110kg e 51 cm. Os dois já são pais de Heloísa, de 1 ano de idade. Vale destacar que o casal já é pai de Heloísa, que está com um aninho de idade.

---