Mc Livinho se aventura no mundo dos games

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Mc Livinho tem iniciado um novo projeto, mas desta vez não dentro do mundo da música, mas sim dos games!

O cantor está investido em competições de jogos Free Fire, e criou dois grupos: A Cúpula e a Cúpula Girls, entrando de vez no mundo dos E-sports.

O projeto A Cúpula já foi finalista do Pro League 3, um dos principais campeonatos da modalidade, e garante resultados ainda melhores para 2021.

E aí, será que o funkeiro irá entrar de vez no mundo dos games?

Livinho realiza ações sociais por São Paulo

MC Livinho insinua perseguição, some e reaparece assustado

Os fãs e seguidores de MC Livinho tiveram uma noite bastante inquieta no domingo (17). O artista de 26 anos postou uma sequência de stories preocupante.

Inicialmente em um posto de combustíveis, ele disse que havia pessoas encarando-o de forma estranha. Em seguida, desconfiou que estava sendo perseguido e mostrou o carro que estava em seu encalço.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota. Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já tá estranho".

Por volta das 22h, o cantor publicou no feed o vídeo com o pedido de ajuda. Não era possível ver nada na gravação, que foi feita em um local escuro. A única coisa que se ouvia era alguém dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda".

Na madrugada desta segunda-feira (18), ele reapareceu, suado, nervoso. Sem revelar o que aconteceu, Livinho afirmou que estava bem e que estava a caminho da casa dos pais.

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu.

Saiba o que aconteceu com os 'especulados' de A Fazenda 12
Mc Livinho se pronuncia após acusações de agressão: 'Me respeita'

O que houve?

Fãs e amigos comentaram, aliviados, mas cobraram uma explicação do MC, o que até o fechamento desta matéria não havia acontecido.

Mais cedo, Elian Decesary, irmão de Livinho, disse que não conseguia falar com o artista.

"A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu.

---