MC Melody é detonada após planejar festa para 2 mil pessoas

Por - 02/06/21

Reprodução/Instagram

MC Melody completa 15 anos apenas em fevereiro de 2022 e já planeja uma festança para a comemoração. De acordo com a cantora, a celebração será para cerca de 2 mil pessoas. "15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk", escreveu nas redes sociais.

Se estivéssemos em tempos normais, seria uma festa aguardada, mas como estamos em pandemia, Melody foi bastante criticada pelo anúncio.

 

“A noção foi convidada?”, escreveu uma.

"Da covid-19 não tem medo né? Que exemplo!", disse uma internauta.

“Amiga, é ironia, né?”, questionou outra.

"Nossa, e o corona, também foi convidado?", indagou.

"2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia!", afirmou uma seguidora.

Anitta foi tema de festa de Melody este ano

Ao se despedir dos 13 anos, Melody comemorou o seu aniversário de 14 com uma festa com o tema “Aniversário da Patroa 2021”, com a decoração cheia de referências a ninguém menos que Anitta!

Fotos da época de Bang preencheram o evento, além do bolo que trouxe vários músicas da cantora e o logo que a artista usava na época.

Chique né?

Vale lembrar que Melody e Anitta se envolveram em uma polêmica recentemente após a artista dar a sua opinião sobre a carreira da jovem.

Confira!

Melody comemora 14 anos e o tema da festa é Anitta
Mesa colorida do aniversário dos 14 anos de Melody
Melody ao lado da irmã, Bella, e o pai, MC Belinho
 

Anitta opina sobre Melody e pai da jovem rebate cantora

Eita! Parece que Anitta se envolveu em mais polêmica na madrugada desta sexta-feira (8). A cantora comentou uma publicação da página Rainha Matos sobre a MC Melody completar 14 anos e deixou a web movimentada com a repercussão.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta, se referindo ao MC Belinho, que não só é pai da menina como também cuida da sua carreira.

MC Belinho, no entanto, não gostou nada do comentário da cantora e não deixou barato. O empresário mandou um recado para Anitta e ainda deu uma alfinetada na artista. 

Anitta ensinou dançarinas em show em Nova York: ‘Dei uma abrasileirada'

Anitta leva seu gingado para a Times Square, em Nova York

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", disparou ele.

O MC continuou, sugerindo então que a cantora tomasse as rédeas da carreira de Melody. 

"Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", finalizou.

Mesmo com o climão, os fãs de Anitta adoraram a ideia.

“Faz o nome dela Anitta”, disparou um seguidor. “Pega logo ela pra empresariar”, escreveu outro. “Faz ela acontecer”, comentou mais um.

---