Notícias às 08:44

MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio

Fotomontagem com fotos de Mirella e Dynho Alves

Reprodução/Instagram/@mirella e @dynhoalves

Xiiii! A separação de MC Mirella e Dynho ainda vai dar muito pano pra manga. De acordo com o colunista Léo Dias, ao ouvir o comentário do rapaz em “A Fazenda”, sobre a formação de um possível trisal (três pessoas em um relacionamento), entre o dançarino, a MC e Sthe Matos, ela tomou mais uma séria decisão: sair de casa.

De acordo com o jornalista, Mirella ficou irritada com a fala do, até então marido, e quer evitar qualquer tipo de encontro com ele. Vale lembrar que ela já fez o pedido de divórcio oficial e Dynho nem imagina nada sobre isso.

PEDIDO DE DIVÓRCIO

Na terça-feira, 16 de novembro, MC Mirella anunciou o divórcio de Dynho Alves, que segue confinado no reality show “A Fazenda”, da Record TV. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento e Dynho havia deixado uma procuração assinada para que a funkeira usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio.

Além disso, ela já estaria de volta ao apartamento que possui na Zona Leste de São Paulo. Anteriormente, vivia com o marido em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista.

Veja+: Valentina implora para que Aline Mineiro a coloque na Roça

O principalmente motivo para o fim da união seria o comportamento do dançarino com Sthe Matos, sua colega de confinamento. Os dois estariam demonstrando muitos carinhos, muitas intimidades, o que vem sendo interpretado por internautas como uma traição.

Já para Mirella, foi uma violação do acordo com Dynho, de que ele não daria abertura para conhecer nenhuma outra mulher enquanto estivesse no programa.

De acordo com o jornalista, Mirella disse, por meio da assessoria, que “só deseja coisas boas pra ele [Dynho] e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”. Ela ainda deu o caso como encerrado e “não quer mais falar sobre o assunto.”

Mirella não tem gostado nada do comportamento de Dynho no confinamento. O peão tem tido excesso de contato físico com a influenciadora digital Sthefane Matos, que está sendo interpretado na internet como traição. Os dois haviam combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa, mas a funkeira interpretou isso como uma violação ao acordo.

Vale ressaltar que na madrugada de hoje, a artista havia se pronunciado sobre a proximidade do dançarino com a influenciadora digital, mas deixou no ar um anúncio mais concreto sobre o casamento.

SOLTA NA NIGHT

Na madrugada de quarta-feira, 17 de novembro, Gabily chamou famosos para sua festa de aniversário. Entre os convidados, Mc Mirella. Logo após confirmar o pedido de divórcio de Dynho Alves, a funkeira se jogou na pista de dança da balada promovida pela colega de profissão.

Mais famosos passaram por lá, como Duda Reis e João Guilherme, Jottapê, Vitão, as ex-peoas Raíssa Barbosa e Stefani Bays, entre outros.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
‘Meu pai tinha um coração muito bom!’, lembra João Augusto Liberato
Adele faz pedido inusitado e é atendida pelo Spotify
Ludmilla comenta estreia como atriz em ‘Arcanjo Renegado’
Saiba mais sobre o cabelo usado por Deolane Bezerra em show de estreia
Juliette Freire sensualiza em foto de biquíni