Notícias às 14:50

MC Mirella se irrita e nega affair com Caio Castro: ‘Só amizade’

Mirella e Caio Castro
Reprodução/Instagram @mirella e @caiocastro

Mirella tratou de dar fim a qualquer boato de que ela tenha vivido qualquer affair com Caio Castro. As suposições nas redes surgiram poisos dois passaram a virada de ano juntos no Bahia. Além dos dois, Kéfera, Gabi Lopes, Léo Picon também estavam na viagem.

“Não, nada a ver. Estava todo mundo junto, no mesmo andar, mas não rolou nada não, só amizade mesmo. Ele é um gato, mas não rolou nada”, disse ela em entrevista para o TV Fama.

Mirella falou também de Dynho, e contou que não há possibilidade de retomarem o romance.  “A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado de relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando”, afirmou.

Ela também falou da primeira conversa que teve com o ex-marido após ele sair de ‘A Fazenda 13’. “A primeira conversa eu acabei com ele, xinguei, coloquei tudo pra fora. Mas depois passa a raiva e hoje é de boa, a gente está tranquilo”.

A cantora ainda confidenciou que Dynho gosta dela e gostaria de reatar o relacionamento. “Ele pediu para voltar, ele gosta ainda, eu também gosto, mas relacionamento agora eu não quero, estou decidida. Estou seguindo minha vida, estou muito mais preocupada em trabalhar. Temos uma turnê marcada agora para abril, a gente vaia acabar se vendo. Não tem que ter uma relação horrível por ser meu ex. Não me bateu, não me fez nada. Tá bom, foi vacilão, mas vida que segue”, pontuou.

CAIO CASTRO TAMBÉM FOI PARA FERNANDO DE NORONHA

Caio Castro viajou para Fernando de Noronha na época de festas e virada de Ano, tendo passado alguns dias no local paradisíaco que é ponto turístico do Brasil tanto para viajantes nacionais quanto internacionais.

Muito contente com a viagem realizada, no dia 10 de janeiro, o artista decidiu abrir o álbum de fotos do passeio com os seguidores em seu perfil oficial no Instagram, com diversos cliques inéditos.

“Obrigado 2021” Bem-vindo 2022 / 22. Foi mágico”, foi a legenda escolhida por Caio Castro para a postagem, que contou com a presença de diversos famosos.

Entre os rostos conhecidos que estiveram presente na viagem com Caio, podemos citar: Bruno Montaleone, Felipe Roque, Mariana Rios, Isis Valverde, Leo Picon, Isis Valverde, João Guilherme, entre muitos outros nomes.

Na seção de comentários, alguns dos amigos de Caio também comemoraram a viagem, e os internautas rasgaram elogios às fotos e ficaram felizes pelo astro.

“Que povo mais lindo”, “Galera super animada”, “Tem umas fotos do Caio que são a verdadeira definição de pintado por Deus”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Caio Castro no álbum da viagem em Fernando de Noronha.

CONFUNDIDO COM FIUK

A Internet não brinca em serviço. Se é para produzir memes, os twitteiros de plantão estão sempre prontos. E não demorou muito para que o nome de Caio Castro apontasse como um dos mais comentados no Twitter por causa da viagem de Réveillon do ator com um grupo de amigos. Em resumo, eles embarcaram para Morro de São Pedro, na Bahia. Daí em diante é uma zoeira atrás da outra. Segue o fio… ou melhor, o texto!

A princípio, o cantor estava com um grupo de amigos, entre eles Kéfera Buchmann e MC Mirella, solteira, plena e sem o ex, Dynho Alves. Mas, não falaremos mais sobre a ex-peoa nesse texto. É um ex-BBB que chamou a atenção no evento – e ele nem estava lá. Assim que chegaram na casa, Caio Castro estava sentado na sala da casa onde estão hospedados quando a youtuber começou a gravar um vídeo. Falaremos mais sobre ele daqui a pouquinho, inclusive.

Logo após a laranjinha da vez publicar os stories nas redes sociais, uma fã não tardou a comparar o ator a Fiuk. Sim, o ex-BBB21 teria aparecido do nada no evento. Isso, porque o cabelo solto somado à barba e o jeito descontraído do galã confundiu a internauta. “Desde quando o Caio Castro está se passando pelo Fiuk?”, questionou o perfil do Twitter. E não é que eles ficaram parecidos mesmo?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Quem é Jade Picon, a influencer que fazia chapinha em notas de dinheiro?
BBB22: Jade Picon se preocupa com a comida na Xepa
BBB22: Ludmilla comemora fora de Brunna em Rodrigo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas