MC Poze termina com namorada de 17 anos, grávida do terceiro filho do casal

Por - 02/09/21

Post Poze do Rodo falando da separacaoReprodução/Instagram @mcpozedorodo

MC Poze do Rodo, 20 anos, pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira, 2 de setembro, ao revelar o término do relacionamento com Vivianne Noronha, de 17 anos. A jovem está grávida do terceiro filho do casal.

Poze escreveu: “Rapaziada só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos!! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida pessoal filha da p… nenhum palpita!! Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, afirmou o funkeiro. “Agora parem de nos encher de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz.”

Vivianne limitou-se a dizer: “Para quem está me mandando mensagem se estou bem, está tudo certo. Minha vontade é que a vida se torne um canteiro de oportunidade para todos nós sermos felizes. E quando erramos o caminho, possamos recomeçar. Assim sempre iremos descobrir que ser feliz, sem dúvidas não é ter uma vida perfeita.”

Poze e Vivianne já são pais de Julia, de dois anos, e Miguel de oito meses.

Veja+: Relembre as polêmicas de MC Poze

NERVOSO COM OS HATERS

Recentemente, depois de anunciar a sua terceira gravidez nas redes sociais, MC Poze, de 21 anos, perdeu a paciência ao receber uma série de críticas dos internautas. O cantor, que já tem dois filhos, Julia, de dois anos, e Miguel, que nasceu em dezembro do ano passado, todos frutos do seu relacionamento com Viviana, de 17 anos, teve a paternidade muito criticada na web ao revelar que vai aumentar a família.

No Twitter, seguidores criticaram o fato da companheira do funkeiro ainda ser menor de idade e já estar na terceira gestação. “A mulher do MC Poze com 17 anos tá grávida do 3º filho e o povo achando lindo e maravilhoso… Normalizaram a pedofilia mesmo, né gente?”, disparou um. “Esposa do Mc poze indo pra terceira gravidez, com 17 anos… Isso é tão problemático”, desabafou outro. “A galera ta achando NORMAL uma guria de 17 anos grávida do terceiro filho só porque é do MC Poze. A guria não tem nem o ensino médio completo”, reclamou mais uma.

Ao se deparar com a repercussão da gravidez, o funkeiro desativou a sua conta no Twitter e fez um breve desabafo nas redes sociais, reforçando que não vai se deixar abalar pelos comentários dos internautas.

“Tô feliz para c*ralho p*rra. Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha família”, disparou ele. “Sou de raça demais pra bater boca com o povo dessa rede social. Recuar né marca. Twitter desativado. Fora estresse, só alegria”, completou o funkeiro nos Stories do Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.