MC Rebecca ‘cutuca’ seguidor em resposta após situação com namorado no Natal

Por - 27/12/20

Reprodução/Instagram

Ela é braba! MC Rebecca não gostou de ainda ver a troca de presentes entre ela e seu namorado, Lucas Godinho, seguir repercutindo e acabou dando uma reposta mais atrevessada a um internauta que ironizou a situação.

Uau! MC Rebecca radicaliza visual e surpreende fãs

"Você dá 1 iPhone 12 e 2 pares de tênis da Adidas. Você recebe 1 pulseira do Harry Potter", disse o seguidor, compartilhando um print da situação em que a funkeira aparentemente olha o seu presente sem gostar tanto assim.

"Tá incomodado, querido? Compra um presente pra mim então", disparou Rebecca.

MC Rebecca responde seguidor que ironizou sua reação ao receber presente de namorado

Confira o post aqui!

Entenda a treta

 

MC Rebecca virou assunto nas redes sociais no Natal assim que compartilhou o memento da troca de presentes entre ela e seu amado. Na ocasião, ela deu ao rapaz um celular novinho e dois pares de tênis de uma marca famosa. Na sua vez, ela recebeu uma pulseira também de uma joalheria famosa, com berloques temáticos, insipirados na saga Harry Potter.

MC Rebecca faz tatuagem para cobrir estrias

Ao assistirem aos vídeos, internautas passaram a pontar um suposto descontentamento por parte da carioca e as discussões na web ficaram divididas entre quem achou tudo fofo e quem sentiu certo desapontamento vindo da famosa.

Vale ressaltar que Godinho havia deixado o pacote da pulseira dentro de uma sacola de chinelos, surpreendendo a namorada.

---