Notícias às 21:00

MC Rebecca lança clipe de Pussy Gang, do EP Outro Lado

Luan Gadelha

A espera acabou! Após muitas especulações, MC Rebecca chega para apresentar a sua gangue. Na noite desta quinta-feira (3), a cantora disponibilizou as quatro faixas presentes em seu novo EP Outro Lado, incluindo, o videoclipe do single principal, Pussy Gang, uma parceria com Hyperanhas.

Os clipes de Bala, Só Faço o Que Eu Quero e Beijo e Bye Bye’ serão lançados nas próximas semanas, no canal da artista e também em todas as plataformas digitais.

Depois da chegada de Rebecca no site OnlyFans, com a promessa de que seu público conheceria seu ‘outro lado’, Pussy Gang traz o início de uma história ainda com muitos mistérios a serem desvendados. Isso porque, em um formato inovador, os quatro clipes, gravados em São Paulo, formarão um curta-metragem, ou seja, os próximos acontecimentos retratando o passado e o futuro desta série só serão contados por meio das outras três faixas, ainda sem datas anunciadas.

MC Rebecca feat Hyperanhas

Neste EP, a cantora faz toda a direção criativa. “Chegou o momento de todos conhecerem o meu outro lado! Estou muito feliz com todo o resultado desse trabalho. Idealizamos uma forma diferente de comunicar as músicas e unir os clipes. O projeto conta uma história surpreendente e de maneira autêntica. Pussy Gang vem com tudo para apresentar a minha gangue e recrutar mais integrantes. Já estou ansiosa para vocês conhecerem os próximos capítulos”, comemorou ela.

Ao lado das influenciadoras Rafa Uccman e Yris Araujo, a funkeira aparece como a boss (ou patroa) de uma casa noturna. Ao comandar alguns strippers em show para mulheres, Rebecca promove uma troca de papéis entre os gêneros e mais uma vez traz o prazer feminino como tema de canção, assim como nos hits Cai de Boca, Ao som do 150, Sento com Talento e Tô Preocupada (Calma Amiga).

Com a união do funk, trap e rap, a cantora aposta em muita sensualidade, empoderamento, liberdade feminina.

Veja o clipe!

Notícias Relacionadas