Notícias às 09:29

Perrengue! Mc Rebecca tem notas de dinheiro destruídas por cachorra

mc-rebecca-mostra-dinheiro-destruído-por-cachorra

Reprodução/Instagram

Eita! Mc Rebecca passou por um perrengue daqueles na noite da última quarta-feira (16). A funkeira teve cédulas de dinheiro destruídas pela sua cachorra, Kiki, e compartilhou com os fãs a bagunça deixada pela pela golden retriever. 

Nos Stories do Instagram, a cantora não conteve o espanto e compartilhou toda  a situação coms os seguidores.”Gente, minha cachorra demônia comeu meu dinheiro todo. Olha isso!”, disse a MC, mostrando as notas despedaçadas. “Olha, Kiki! Meu pai amado”.

Veja+: Mc Rebecca abre o jogo e rebate críticas ao relacionamento

A cantora, então, se aproxima de Kiki, que se deita no chão. “Cansada de fazer m*rda?”, brincou Rebecca, preparando-se para secar os pelos da cachorra, que estava molhada. 

Em seguida, a cantora questionou: “Será que eu consigo recuperar [o dinheiro]?”. No final, ela mostra Kiki já seca e se derrete: “Está bonita, seca e cheirosa. Sua arteira! Gente, ela é muito arteira!”.

Cachorra de Mc Rebecca destrói cédulas de dinheiro

Nesta quinta-feira (17), Mc Rebecca ainda vai lançar o terceiro clipe do EP “Outro Lado” com a música “Beijo e Bye Bye”, que já está disponível nas plataformas digitais, no Youtube, às 12hrs.

Mc Rebecca lança terceiro clipe do EP ‘Outro Lado’

Na quinta-feira (17), MC Rebecca disponibiliza o terceiro vídeo do EP “Outro Lado”, com a  faixa “Beijo e Bye Bye”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e terá sua estreia no YouTube, às 12h.

A artista vem apresentando um episódio por semana com produções do audiovisual que se complementam formando uma única história. Com os primeiros trechos exibidos nos lançamento de “Pussy Gang” e, posteriormente, “Bala”, chegou a vez de novo um capítulo.

Em “Beijo e Bye Bye”, Mc Rebecca esbanja ainda mais sensualidade ao selecionar os gogoboys de sua casa noturna. Misteriosa e poderosa, a personagem traz ainda mais empoderamento na letra da canção que retrata uma mulher decidida e independente – tanto em suas exigências quanto em relacionamentos.   

“Estou realizada com a junção de diversos ritmos e com o formato que conseguimos criar, foi algo muito único e diferente de tudo o que eu já fiz! Escolhi o mês de junho por ser o do meu aniversário, queria dar um presente aos meus fãs e estou amando soltar um por semana. Criar toda uma expectativa, receber mensagens sobre a continuação e ver respostas positivas tem sido um máximo”, comemorou.

“Só Faço o Que Eu Quero” será o último clipe do projeto com o enredo final.