Notícias às 09:34

Mc Rebecca rebate críticas ao relacionamento e faz longo desabafo

Reprodução/Instagram

Eita! Depois de compartilhar com os seus seguidores como começou a namorar, MC Rebecca e o namorado, Lucas Godinho, sofreram uma série de ataques nas redes sociais. A cantora revelou que passou a ter algo sério com o amado depois de postar uma foto sem autorização com ele, que afirmou que antes dos dois ficarem juntos ela era muito ignorada nas conversas por mensagem.

Após a revelação, fãs da cantora atacaram o empresário nas redes sociais e o chamaram de oportunista e ‘viadinho enrustindo’, tornando o ataque também com teor homofóbico. Lucas compartilhou a mensagem em seu Instagram e desabafou: “Quanto ódio, irmão!! Entendo que isso diz muito mais sobre você e como você enxerga o mundo do que sobre mim, alguém que você não conhece e nunca viu na vida! Espero que isso se reverta em muita felicidade e muito amor pra você. Às vezes as pessoas só querem atenção, vai saber. Abraços".

Já Rebecca voltou aos Stories do Instagram e fez um longo desabafo sobre a situação, além de criticar os haters e a maldade excessiva na internet. 

"É impressionante como as pessoas ainda se espantam com mulheres donas de si que sabem o que querem e que não admitem que ninguém as diga que ela deve fazer ou não. Quando quero alguma coisa, corro atrás, mas somente enquanto eu acreditar que vale a pena. Vejo milhares de pessoas falando ao meu respeito, debochando do meu relacionamento e etc. Todos que eu amo tento agradar, nunca na minha vida compraria alguém para me amar. Sou o tipo de pessoa carinhosa, agrado de todas as formas. É muito chato quando se é mal interpretado. Muito chato termos que nos explicar demais. Trabalho muito para conquistar as minhas coisas, com meu trabalho pude construir minha carreira como cantora. Eu nunca precisei comprar ninguém, principalmente, alguém para me amar", escreveu ela, que recentemente teve a sua melhor estreia em uma parceria com Anitta.

"Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, porque vocês se espantam tanto quando uma mulher toma atitude? Só homem pode fazer isso? O mundo artístico tem seu lado bom e o seu lado ruim. É muito difícil você encontrar alguém que goste de você de verdade. Falei nos Stories mais cedo, coloquei minhas palavras totalmente erradas! O Lucas não é esse tipo de pessoa, nunca foi, nunca precisou de mim para nada, ele tem o trabalho dele. Tem os projetos dele. Simplesmente quando eu entrei na vida dele foi um turbilhão de informações e eu sou uma pessoa pública. E eu com medo desse tipo de situação, sabia que namorar um cara branco as pessoas iam me julgar, não tenho como controlar o coração ou ao menos escolher quem vai amar. Eu tento ao máximo não expor meu relacionamento, porque tiveram vezes que eu falei que nunca mais iria postar foto porque toda vez é um inferno das pessoas se acharem no direito de opinar no meu relacionamento e na minha vida. É muito chato que você não pode expor seus sentimentos porque sempre será motivo de chacota, piada entre as pessoas"

Rebecca ainda falou sobre como é a relação dos dois, rasgou elogios ao namorado, garantiu que é muito respeitada por ele, que também respeita respeita a filha dela.

MC Rebecca revela a Sabrina Sato que já foi presa com a mãe

Um programa que tem feito bastante sucesso pela internet é o Cada Um No Seu Banheiro, idealizado e apresentado por Sabrina Sato.

Em cada episódio, lançado no Instagram e no Youtube, a nossa amada apresentadora entrevista alguém especial, e como o nome já diz, cada um fica em seu próprio banheiro.

Na estreia da terceira temporada, MC Rebecca foi a grande convidada, e a conversa rendeu bastante sobre os mais variados assuntos.

“Tô Preocupada com a @mcrebecca. Muito realizada com a estreia da terceira temporada do #CadaUmNoSeuBanheiro. Com este programa, consigo me conectar com amigos, pessoas que admiro e que vocês me pedem para estar aqui”, escreveu Sabrina na legenda, comemorando..

Ela ainda continuou: “Apresentando as intimidades destes convidados, nos divertimos muito durante as gravações, porque a entrevista segue naturalmente, de forma descontraída e real. Hoje, na nossa estreia, temos esta menina cheia de poder, da nova geração, talentosa e com muitos sonhos para realizar”.

“Num papo aberto, sem pudores, mas numa fala atual, pra podermos conhecer a trajetória (passista, cantora, mãe, filha…) que trouxe a @mcrebecca até aqui”, concluiu o texto da apresentadora.

Sabrina Sato lança coleção de jeans assinada por ela
MC Rebecca tem sua melhor estreia em parceria com Anitta

Confira as principais declarações da conversa!

MC Rebecca sobre maior medo: “Ser abandonada, entre aspas. Quando eu era pequena fui presa com a minha mãe e iria ser mandada para um orfanato, mas minha mãe de criação, que é minha tia, e meu avô me pegaram para criar. Se não fossem eles, estaria em um orfanato”.

Sabrina Sato sobre maternidade: “As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”.

“Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe”, respondeu a cantora sobre a fala da jornalista. Em outro momento, Rebecca comentou sobre a época em que engravidou da filha Morena e qual foi a reação da namorada.

“Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer”.