Notícias às 18:00

MC Rebecca tem sua melhor estreia em parceria com Anitta

Reprodução/Youtube

MC Rebecca estreou com tudo uma nova fase de sua carreira, sendo Tô Preparada, parceria entre ela e Anitta, seu primeiro lançamento após assinar com a Sony Music.

E a performance da música em suas primeiras 24h não poderiam ser melhores, sendo a maior estreia de MC Rebecca ao longo de sua carreira.

A dupla estreou na terceira posição do iTunes Brasil, perdendo apenas para Nunca, de Dulce Maria, e Alive (It Feels Like), de Alok.

Aliás, no iTunes de Portugal, a canção estreou em oitavo lugar. Carreira internacional que chama, né?

Voltando a nossa terra brasileira, a música estreou na posição 29 do Top 200 Spotify Brasil, tendo 323,381 mil reproduções.

Por fim, mas não menos importante, a canção conquistou mais de um milhão de visualizações em seu clipe no Youtube em 24h. Que poder, né?

Anitta confirma mudança para Miami
BBB21: MC Rebecca protesta sobre os imunizados do jogo

Ironizando seguidor

Ela é braba! MC Rebecca não gostou de ainda ver a troca de presentes entre ela e seu namorado, Lucas Godinho, seguir repercutindo e acabou dando uma reposta mais atravessada a um internauta que ironizou a situação.

"Você dá 1 iPhone 12 e 2 pares de tênis da Adidas. Você recebe 1 pulseira do Harry Potter", disse o seguidor, compartilhando um print da situação em que a funkeira aparentemente olha o seu presente sem gostar tanto assim.

"Tá incomodado, querido? Compra um presente pra mim então", disparou Rebecca.

Notícias Relacionadas