MC Tiago Leifert? Apresentador surpreende com passinho de funk e web não perde a piada

Por - 02/08/21

Tiago Leifert dancando funkReprodução/TV Globo

A cada domingo, Tiago Leifert tem se mostrado cada vez mais soltinho e à vontade no palco do “Super Dança dos Famosos”, da TV Globo. No domingo, 1º de agosto, o apresentador surpreendeu a audiência ao decidir requebrar ao som de funk.

“Não levo o menor jeito!“, disse Leifert após arriscar uns passinhos da dança. Nas redes sociais, muitos internautas reagiram ao ver Leifert dançando funk.

PROMESSA

Um pouco mais adiante, depois de mais uma insistência dos jurados pedirem para Leifert participar da competição no próximo ano, ele revelou que adora dançar funk com sua filha Lua. E prometeu um vídeo para os próximos programas mostrando a ‘apresentação’ com sua pequena.

“Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá? E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar. Ela gosta de funk, ela mexe a perninha. Nunca postei, porque vocês não estão preparados pra isso. É tanta fofura. Vocês vão ficar tão obcecados pela minha filha, que vai fazer mal pra vocês”, contou.

CONFIRA AS REAÇÕES DA WEB:

https://twitter.com/hsannav/status/1421966919867981835
---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.