MC VK abre o jogo sobre relação dele com Deolane, viúva de MC Kevin

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

Durante a entrevista revelado de MC VK ao Balanço Geral, onde ele contou o que havia acontecido durante o domingo (16), quando Kevin morreu, o funkeiro falou da relação que tinha com os familiares de Kevin e até revelou não guardar mágoas da esposa do amigo, Deolane Bezerra.

“No começo de tudo, eu vi quando Kevin conheceu ela (Deolane). Eu sou uma pessoa que eu não opino, se meu amigo está feliz, está feliz. Eu vi que ele tinha uma vida agitada, mas ele quis acalmar. No começo, a gente (MC VK e Deolane) tinha uma boa relação, mas quando ele terminava, ele me ligava. Tudo que acontecia com ele, eu estava presente”, afirmou.

Questionado o que ele falaria para a advogada, que, no velório do funkeiro, afirmou que Kevin tinha amigos “sanguessugas”, MC VK não quis polêmica.

“Não tenho palavras, não tenho o que dizer a ela. Só respeito. Não tenho mágoa não, era opinião dela e eu respeitava. Sempre agi com silêncio”, disse, defendendo que não era um “amigo sanguessuga”.

“Respondendo por mim e até por todos, o Kevin gostava de ajudar muito, mas eu sabia o modo de pedir, então, o Kevin só me mostrou a direção, eu não dependia do Kevin. Eu dependia do trabalho que ele queria fazer por mim, porque eu era artista dele”, revelou.

VK, inclusive, reafirmou que não faria nada de ruim a Kevin, apesar dos inúmeros ataques que vem recebendo.

“Estou vivendo um filme de terror. A gente afirma tanto de Deus, mas é isso. Eu nunca faria uma maldade para ninguém na minha vida, nem para quem eu odeio, muito menos para quem eu amo. Eu não consigo entender o que o Kevin fez, porque quem estava ali era a Bianca e ele. Eu vi o Kevin morrendo praticamente, bagunçou a minha mente”.

Questionado o que ele falaria para a irmã e mãe de Kevin, VK só quer pedir perdão. “Eu só peço perdão por não falar com ela no dia, peço desculpas do fundo do coração por não falar com você após o acontecido. Você não precisa me ouvir, nem nada, mas eu devo muito a você. Para a irmã também, eu só peço perdão. Eu quero mudar essa visão dela por mim, ela sabe do carinho que eu tinha por ele”, disse, após ser informado que a irmã de Kevin havia mandado mensagens para ele.

Em dado momento da reportagem, Reinaldo Gottino questionou se eles estavam alterados e se Kevin poderia não estar em sã consciência de seus atos, e VK afirmou: “O Kevin ele sabe lidar com aquilo (viver alterado), a gente estava virado (à noite), mas ele não estava alterado. Usamos entorpecentes que não precisa ser citado. Era um ritmo que a gente já sabia lidar, não estava fora de si”, disse.

Por fim, MC VK se declarou ao amigo.

“Eu era muito próximo do Kevin, eu amava ele e ele me amava, então eu andava com ele para todo canto, nosso vínculo era muito forte. Se pudesse falar com ele, só falaria: ‘obrigado por tudo, você me ensinou o caminho do bem, você é um amigo que eu pedi para Deus. Só vou cumprir o que você me ajudou a me tornar. Um dia a gente ainda vai se ver. Eu nunca vou deixar ninguém te esquecer’”, finalizou.

---

Tags: