“Me adaptei rapidamente à Espanha, o país é maravilhoso”, diz Luis Fabiano

Por - 22/04/12 às 02:27

Reprodução/Globo.com

No programa Altas Horas da madrugada deste domingo (22), o atacante Luis Fabiano foi um dos convidados do apresentador Serginho Groisman. Ele chegou ao São Paulo como uma das maiores contratações do futebol brasileiro no ano passado. Após um período de lesões, o jogador recuperou a sua melhor forma física e passou a ter boas atuações. Na partida deste sábado (21) Luis foi extremamente importante para o clube e marcou duas vezes, na goleada de 4 a 1 contra o Bragantino.

O jogador comentou sobre a sua segunda passagem pelo Tricolor paulista, se o retorno que os torcedores esperavam está sendo retribuído. Ele disse que talvez não seja como Neymar ou Ronaldo fenômeno, que possuem uma imagem fortíssima em termos de marketing, mas que tem suas qualidades. Questionado por uma pessoa da plateia sobre o poder de sua imagem, Luis disse que só não vende mais por ser um cara tímido.

“Não sei se sou como Neymar ou Ronaldo, eles são muito midiáticos, mas tenho alguns números satisfatórios. O São Paulo vendeu cerca de 150 mil camisas desde que eu cheguei. Acho que trouxe algum tipo de retorno para o clube”, disse Luis Fabiano.

Um dos mais experientes no elenco são-paulino, Fabuloso também falou sobre a sua relação com as jovens promessas do elenco, como Lucas e Casemiro, que costumam ser chamados para a seleção brasileira.

“Nossa relação é muito boa. Como tenho alguns anos a mais do que eles, procuro sempre passar a minha experiência. São grandes jogadores e tenho certeza que vão trazer muita alegria á torcida tricolor”, finalizou.

---


×