“Me Tira da Mira”: Confira cena exclusiva com Cleo e Gkay

Por - 24/02/22

cleo pires e gkay em cena de filmeReprodução/YouTube

Me Tira da Mira” é a nova aposta do cinema brasileiro e conta com grandes nomes em seu elenco, como Cleo, Vera Fischer, Sergio Guizé, e até mesmo ex-BBBs como Viih Tube e Fiuk.

Foi liberado uma cena exclusiva em que Gkay e Cleo interagem. A humorista mostra todo seu talento com seu timing de comédia, enquanto Cleo arrasa como uma mulher poderosa e segura de si.

Um trailer de “Me Tira da Mira” também já foi divulgado nas redes sociais e mostra grandes nomes da indústria do cinema brasileiro em uma aventura cheia de surpresas. Confira a abaixo:

Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior”, diz a sinopse oficial.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---