Médico de Gui Araújo revela procedimentos estéticos queridinhos dos homens

Por - 05/11/21 - Última Atualização: 4 novembro 2021

Médico Luiz Tonon e Gui AraújoDivulgação

No dia 19 de novembro se comemora o Dia Internacional do Homem, uma data que serve para conscientizar o público masculino sobre a importância de cuidar da saúde. E o médico Luiz Tonon revela que é cada vez maior o número de pacientes do sexo masculino em clínicas de estética.

O dermatologista, que tem Gui Araújo, que está em ‘A Fazenda’, o ator João Fenerich, que vai estrear em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, e o modelo Alessandro Pierozan, como clientes vibra com a grande procura de homens pelos serviços.

“Hoje o público masculino cresceu bastante, as principais queixas que recebemos são as rugas na testa e na região dos olhos. Normalmente eles chegam com indicação de uma mulher ou de um amigo, alguns ainda com um padrão de defesa. Um dos procedimentos mais pedidos é a toxina botulínica, feito entre a região dos olhos e nos pés de galinha. Um segundo procedimento é a melhora na qualidade da pele. Tem muitos homens que fazem exposição sem proteção solar e chegam com a pele muito danificada”, explicou Tonon.

Um dos procedimentos de maior sucesso entre os homens é a famosa harmonização facial.

Artistas, atletas e ex-BBBs já aderiram a essa moda. Entre eles estão: DJ Alok, os cantores Gusttavo Lima e Lucas Lucco, o influencer Carlinhos Maia, o ex-ginasta Diego Hypolito e o ex-BBB e atual peão da Fazenda Bil Araújo.

Neles, é possível observar uma mudança no formato da mandíbula. Tonon conta que o público masculino está buscando essa definição.

“Dentro dos preenchedores, os homens procuram muito pela quadrangulação da face, eles gostam de fazer ângulos de mandíbulas, corpo mandibular para que o rosto fique com uma definição mais quadrada, mais robusta”, comentou.

O médico detalha que a quadrangulação do terço inferior da face, mexendo no queixo e na mandíbula faz com a que se consiga um rosto mais robusto, que hoje é o padrão estético masculino, por isso o sucesso desse procedimento.

“Acho interessante que essas mudanças melhoram bastante a autoestima de alguns homens, e eles são pacientes bastante assertivos, eles analisam a avaliação e se sentem que faz sentido, eles já querem resolver logo”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quanto Deolane Bezerra gastou na festa de aniversário
Deolane Bezerra chora ao ouvir música de MC Kevin e é consolada
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais