Meditação mudou completamente a vida de Harry Styles

Por - 16/11/20

Divulgação

Harry Styles disse que a meditação mudou sua vida. O cantor e ator confessou em entrevista à nova edição da revista Vogue que ele se voltou para a meditação e o pilates e admite que isso o ajudou a se sentir 'mais presente'.

Para Harry, isso tem sido muito benéfico para sua saúde mental.

"A meditação mudou a minha vida, mas de um jeito sutil. Me ajudou a ser mais presente. Eu acho que agora sou capaz de desfrutar de coisas que antes não dava importância", confessa.

"Coisas que estão acontecendo agora, na minha frente, mesmo que seja comida, tomar um café ou estar com um amigo – ou até mesmo nadar em um lago muito gelado! A meditação traz uma coisa que é realmente benéfica, eu acho, para a minha saúde mental", explica.

Teste positivo de Covid-19 coloca Harry Styles em quarentena
 

E quando se trata de seu crescimento pessoal, o cantor de 26 anos admitiu que o movimento Black Lives Matter foi uma chance dele 'se abrir e ouvir'.

"Eu acho que é hora de me abrir e ouvir. Estou tentando ler e me educar mais, para que daqui a 20 anos eu ainda esteja fazendo as coisas certas e tomando os passos certos. Eu acredito no karma, e acho que agora é o momento certo, onde podemos ter um pouquinho mais de gentileza, empatia e paciência com as pessoas, e estar um pouco mais preparado para ouvir e crescer", afirma.

Quarentena no set de filmagens

Harry Styles, Florence Pugh e Chris Pine estão entre os atores que foram colocados em quarentena após alguém no set de seu novo filme, testar positivo para a  Covid-19.

O novo filme Don't Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, teve que entrar em pausa.

A New Line Studio confirmou que suspendeu temporariamente a produção do thriller psicológico, depois que um teste de coronavírus de rotina saiu positivo.

Também no elenco estão KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll, com Wilde também como coadjuvante.

De acordo com um relatório do site Deadline, nenhum ator do elenco principal testou positivo, mas a pessoa infectada supostamente trabalhou próxima o suficiente deles para que a pausa da produção fosse considerada necessária.

O elenco e a equipe irão se isolar por duas semanas inteiras antes que as filmagens possam ser retomadas.

Harry Styles faz visita a fã de forma inusitada. Entenda!

Harry Styles está fora de projeto como James Bond

---